A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/09/2012 11:40

Em fuga, rapaz sem CNH passa por 5 bairros e só para em BR, após tiros

Nadyenka Castro

Ele não obedeceu ordens de parada, desrespeitou sinalização, trafegou em ziguezague e continuou em alta velocidade mesmo com pneus estourados. O jovem já havia sido flagrado em março sem habilitação

Gol conduzido por jovem que fugiu da Polícia ficou danificado. (Foto: Rodrigo Pazinato)Gol conduzido por jovem que fugiu da Polícia ficou danificado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Rapaz de 18 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ‘correu’ da PM (Polícia Militar) por cinco bairros de Campo Grande na madrugada deste sábado, não se entregou nem com tiros e pneus do carro estourados e só foi parar quando o veículo bateu em meio-fio. Com ele no automóvel havia uma jovem de 24 anos.

De acordo com registro policial, a PM (Polícia Militar) fazia rondas no bairro Caiobá devido a diversos roubos na região e por volta da 00h40min deu ordem de parada ao motorista de um Gol.Ele não obedeceu, fez manobra de retorno e saiu em alta velocidade, dando início à perseguição.

A perseguição começou no Caiobá, passou pelo Jardim Tijuca, Serra Azul, Coophavilla, Jardim Tarumã e só parou na BR-262, entre as saídas de Sidrolândia e Aquidauana, proximidades de Indubrasil.

Durante o trajeto, o condutor desrespeitou sinalização de trânsito e trafegou em ziguezague obrigando pedestres a correr para não serem atropelados. Na avenida Guinter Hans, os policiais fizeram dois disparos de tiros e mesmo assim o jovem continuou a correr.

Pneus do carro já estavam estourados e Luiz Henrique da Silva Ramos insistia na fuga. Quando chegou na rodovia, nas proximidades de Indubrasil, ele perdeu o controle do automóvel e foi parar no meio-fio.

Conforme a Polícia, ao descer do veículo, Luiz Henrique estava alterado e ofendeu os policiais. A ação envolveu policiais do 10º e 1º batalhões da PM, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ao ser constatado que Luiz Henrique não tem CNH, a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) foi acionada. O veículo foi apreendido. O jovem foi autuado por falta de permissão para dirigir, desobediência e direção perigosa.

O rapaz já havia sido flagrado sem habilitação em março deste ano quando se envolveu em acidente no Jardim Paulista. Ele pilotava uma motocicleta e ficou ferido em colisão com picape Saveiro que fugiu do local.




continuando ...
vamos julgar ! é o dever da população.. MEU IRMÃO .. correu perigo de vida por sua irresponsabilidade, ADMITO, porém HOJE com essa experiência tenho certeza que não fará novamente..
 
Tamira Ramos em 17/09/2012 11:48:26
Pois é.. ninguém comentou que antes da fuga ele correu de tiros que havia em um assalto no bairro caiobá.. sabe sempre leio as notícias por aqui.. na realidade só colocam o que a polícia vê.. realmente ela está certa e fez seu trabalho como deveria.. só que lendo todos esses comentários eu pergunto.. - ISSO JÁ ACONTECEU COM ALGUM DE VOCÊS ?
ai mi respondem : - Claro QUE NÃO, sou responsável ..
 
Tamira Ramos em 17/09/2012 11:45:24
Fez oq fez, e no outro dia vai estar novamente pelas ruas de Campo Grande diringindo e dando risadas da cara de todo mundo. Essa é a lei de nosso país, temos que brigar por mudanças nas leis contra infratores e bandidos, pois um dia pode ser com um de sua família nas mãos desses que não dão nenhum pouco de valor na vida!!!!
 
Wanderson Melo em 17/09/2012 08:50:59
Ô policia ruim de tiro
 
Alexandre de souza braga em 17/09/2012 08:31:53
Infelismente devido as leis atuais, tiraram o poder dos pais educarem seus filhos com rigor.
 
Ivan da Silva em 16/09/2012 09:26:00
pessoa assim não tem jeito,se morrer otimo o duro e matar e destruir familia dos outros!!!!! o falta da T O R A!!!!!!!!!!
 
FABIO CAPIBARIBE em 16/09/2012 02:24:33
Pior saber que como esse tem mil por aí... E hoje vai repetir a façanha
 
Lucas Nevo em 15/09/2012 12:56:57
Deixa esse cara no mino tres meses no chilindro, ai ele vai aprender a ser gente!!!!
 
Valdemir Dolacio em 15/09/2012 12:29:25
Blz!!!!!! Tudo isso pra que???? Só pra notificar o rapaz???? Perseguição, tiros, vidas em jogo dai o marginal vai pra delegacia, presta depoimento, paga fiança e responde em liberdade...... Cara q lei é essa???? Já é a segunda vez q isso ocorre com este jovem, qtas vezes mais vai acontecer pra ele ficar realmente preso?????
BRASIL.... vergonha!!!!!!
 
Mario Silva em 15/09/2012 12:14:28
cade os pais deste jovem????????????????????????????????????????????????
 
Silvana fialho em 15/09/2012 12:13:09
pq vcs estão perguntando pelos pais do jovem????
por acaso os pais tem autoridade sobre os filhos, nos dias atuais?
as autoridades tem que rever A INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DO ETA, se não vai ficar cada vez pior, e não adianta apontar o dedo pro filho do vizinho, principalmente pq quando vc aponta o dedo para alguém, os outros 3 dedos apontam pra vc.
 
marcia santos fenero em 15/09/2012 05:19:49
Cade os pais desse irresponsável, o carro deve estar no nome de alguem , infelismente a cidade esta cheia de irresponsaveis como esse, a Policia faz a parte dela mas, como a lei no Brasil e cheia de falhas quase nada pode ser feito
 
silvia mota em 15/09/2012 04:06:02
Cadé a familia, até quando vamos ter de ver essas estupider de jovens sem limite. Só para quando morrem, não aprendem por que não conhecem os valores de uma sociedade civilizada.
 
luiz fernando alves em 15/09/2012 01:41:39
DEIXA ELE PRESO NO TRONCO E VAI LEVAR 50 CHIBATADAS NO LOMBO PRA APRENDER A RESPEITAR OS POLICIAIS!!!!!
 
nelson benites em 15/09/2012 01:36:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions