A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/01/2012 16:15

Em Maracajú, ciclista morre atropelado na rodovia 267

Viviane Oliveira

No local foi constatado que a vítima foi atropelada por um veículo que até o momento não foi identificado

Natal Martins de Oliveira, 36 anos, morreu atropelado por volta das 5h30 na madrugada do último domingo (22), na rodovia BR-267 no KM 363 em Maracajú, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima estava caída no canteiro central que divide a pista de rolamento no sentido Maracajú - Rio Brilhante. Próximo ao corpo de Natal foi encontrado uma bicicleta, de cor vermelha, que estava danificada.

No local foi constatado que a vítima foi atropelada por um veículo que até o momento não foi identificado. Segundo a Polícia, havia marcas de pneus na pista.

Desaparecido - Conforme a Polícia, em outubro de 2009 foi registrado pela irmã da vítima um boletim de ocorrência, comunicando o desparecimento de Natal. Segundo consta no registro policial, Natal havia ido para Maracajú trabalhar de servente de pedreiro e não tinha dado mais notícia.

A irmã disse que ele estava mendigando no município. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Maracajú.




ELE ERA O MEU TIO.
 
LUIS MAYCON em 21/02/2012 05:04:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions