A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/10/2015 09:47

Em meia hora, falta de atenção gera três acidentes envolvendo sete carros

Caroline Maldonado e Flávia Lima
Fiat Pálio foi atingido na Avenida Bom Pastor e capotou (Foto: Fernando Antunes)Fiat Pálio foi atingido na Avenida Bom Pastor e capotou (Foto: Fernando Antunes)

Falta de atenção dos condutores gerou três acidentes em menos de 30 minutos, na região do Vilas Boas, na manhã de hoje (8). Ao todo sete veículos ficaram danificados e um deles chegou a capotar.

Veja Mais
Família sai ilesa de acidente após veículo colidir em boi solto na rodovia
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Por volta das 8h10, um Fiat Pálio, que seguia pela preferencial na Avenida Bom Pastor, no sentido bairro/centro, capotou depois de ser atingido por um Ford Ka, que transitava pela Rua do Bolivar. Segundo o motorista do Pálio, que preferiu não se identificar, a condutora do Ka disse que um ônibus atrapalhou a visão dela no cruzamento. Ela cruzou a avenida sem perceber o Pálio. Ambos estavam sozinhos e tiveram ferimentos leves.

No mesmo bairro, a reportagem encontrou mais um acidente em que um dos condutores assumiu não ter percebido o outro veículo. O motorista do New Fiesta, José Eduardo Rodrigues Mauro, seguia pela Rua do Franco, quando colidiu com o Kya Soul, no cruzamento com a Rua São Felix. Ele explicou que não percebeu Kya e acabou batendo. A Polícia Militar de Trânsito esteve no local, os condutores fizeram acordo e Eduardo se responsabilizou pelas despesas, já que o carro tem seguro. Nenhum dos dois envolvidos teve ferimento.

Minutos depois, no bairro vizinho, Parque Dalas, mais três veículos danificados. Desta vez, a falta de atenção foi do condutor que não percebeu que o carro da frente parou no cruzamento para fazer a conversão à esquerda.

Um Gol seguia pela Rua Gabriel Del Pino, no sentido centro-bairro e quando chegou próximo ao cruzamento, parou para fazer a conversão. Atrás dele, o condutor de um Prisma, não percebeu a parada e bateu na traseira. Com o impacto da colisão, o Gol foi lançado para o outro lado da avenida e bateu de frente com um Voyage, que vinha no sentido contrário (bairro-centro). Segundo testemunhas, os três carros rodopiaram e pararam na esquina. Um dos carros ficou com a roda presa ao meio-fio e os condutores tiveram que se unir para retirar o veículo do local.

Kya Soul foi atingido no cruzamento da Rua do Franco com Rua São Felix (Foto: Fernando Antunes)Kya Soul foi atingido no cruzamento da Rua do Franco com Rua São Felix (Foto: Fernando Antunes)
Gol parou para fazer conversão, foi atingido por carro que vinha atrás e bateu de frente com terceiro veículo, na Rua Gabriel Del Pino (Foto: Fernando Antunes)Gol parou para fazer conversão, foi atingido por carro que vinha atrás e bateu de frente com terceiro veículo, na Rua Gabriel Del Pino (Foto: Fernando Antunes)



É a capital do capotamento, toda semana capota pelo menos 3 veiculos em Campo Grande, inclusive da policia e da agetran, a policia só para os motoqueiros mas os verdadeiros assassinos e contraventores pois poucos tem habilitação são os que estão dirigindo carro, párem de pegar no pé dos motoqueiros, eles dirigem muito melhor que a maioria dos motoristas de carro, o problema é que quem está de carro não se importa com moto, joga o carro em cima e principalmente não sai da porcaria do celular, a nossa policia é ineficaz, quer ir atras dos motoqueiros pra não correr risco de prender algum filho de politico e ficar com cara de taxo na hora que o delegado mandar soltar.
 
Max em 08/10/2015 12:41:26
Depois ficam reclamando dos motociclistas... Dirige olhando pra onde que não vê os outros carros? Como que passou pelo cruzamento sem notar os outros carros? Tava a milhão no minimo...
 
Frank em 08/10/2015 10:35:34
Cade aqueles que só reclamam de motociclistas?
 
Frank em 08/10/2015 10:27:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions