A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/01/2011 14:29

Em menos de 1h, dois motociclistas se ferem em acidentes na Capital

Danúbia Burema

Um dos acidentes envolveu um ônibus no bairro Zé Pereira

Em menos de 1h, dois motociclistas ficaram feridos em acidentes ocorridos em Campo Grande no início desta tarde. As colisões ocorreram nos bairros Zé Pereira e na MS-080 perto do bairro José Abrão.

Por volta das 14h, um motociclista se envolveu com acidente em um ônibus na ponte do Zé Pereira, na avenida Presidente Antônio Carlos.

Informações preliminares indicam que ele sofreu fratura exposta, mas não ficou em estado grave. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do quartel do Coronel Antonino foram encaminhadas ao local.

Às 13h17, outro motociclista se feriu e teve suspeita de fratura ao colidir com um carro na MS-080, perto do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo informado pela Polícia, o trecho onde ocorreu a colisão é considerado crítico, pois tem registrado vários acidentes nos últimos dias.

Ainda não há identificação dos motociclistas envolvidos nem as circunstâncias dos acidentes de hoje.




Esse motociclista, do acidente no José Abrão é uma pessoa experiente no trânsito ele sofreu uma fechada por um carro, onde o motorista não "deu seta" sinalizou para fazer uma conversão.
O trecho da rotatória do 20 RCB até o Detran MS está com uma sinalização muito precária, tanto na horizontal como na vertical, só uma lombada eletrônica, nenhum quebra molas e muita irresponsabilidade de alguns "pilotos" por que nos horários das 7:30 até as 9:00hs há uma disputa igual uma corrida para ver quem chega primeiro no Detran.
Sugiro ao Campo Grande News fazer uma reportagem referente ao trânsito nesse trecho, pois ainda há uma dúvida se é a rodovia MS-080 ou via urbana.
 
Luciano Silgueiro em 18/01/2011 08:28:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions