A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/10/2014 10:23

Em menos de 30 horas, três carros capotam em Campo Grande

Stephanie Romcy
A frente dos dois carros ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Jussara Vieira Bitencourt)A frente dos dois carros ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Jussara Vieira Bitencourt)

Mais um carro capotou nas ruas de Campo Grande. Desta vez, no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Rua Pedro Celestino, no Bairro Monte Castelo, por volta de meia noite desta quinta-feira (02). Este é o 3º caso de capotamento em menos de 30 horas. A leitora Jussara Bitencourt passou pelo local e enviou fotos à redação do Campo Grande News.

Veja Mais
Veículo de autoescola capota após ser atingido por outro perto do Detran
Carro com grávida capota em esquina problemática da Afonso Pena

Segundo informações do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), um veículo Volkswagem Gol e um Fox colidiram frontamente, em seguida o Gol capotou. Não foi informado a causa do acidente. A frente dos dois carros ficaram parcialmente destruídas, o condutor do Gol teve ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Outros casos - No dia 1 deste mês, um carro transportando uma grávida de nove meses capotou três vezes no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados.

O outro foi um carro de autoescola que capotou na MS-080, próximo ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions