A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

03/10/2014 10:23

Em menos de 30 horas, três carros capotam em Campo Grande

Stephanie Romcy
A frente dos dois carros ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Jussara Vieira Bitencourt)A frente dos dois carros ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Jussara Vieira Bitencourt)

Mais um carro capotou nas ruas de Campo Grande. Desta vez, no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Rua Pedro Celestino, no Bairro Monte Castelo, por volta de meia noite desta quinta-feira (02). Este é o 3º caso de capotamento em menos de 30 horas. A leitora Jussara Bitencourt passou pelo local e enviou fotos à redação do Campo Grande News.

Segundo informações do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), um veículo Volkswagem Gol e um Fox colidiram frontamente, em seguida o Gol capotou. Não foi informado a causa do acidente. A frente dos dois carros ficaram parcialmente destruídas, o condutor do Gol teve ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Outros casos - No dia 1 deste mês, um carro transportando uma grávida de nove meses capotou três vezes no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados.

O outro foi um carro de autoescola que capotou na MS-080, próximo ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions