A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/03/2014 07:49

Em menos de 5 minutos, dois acidentes acontecem na mesma rua no Tijuca

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Moto de guarda municipal ficou danificada. (Foto: Aliny Mary Dias)Moto de guarda municipal ficou danificada. (Foto: Aliny Mary Dias)

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos nesta manhã (19) na mesma rua, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O primeiro acidente aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento da rua Nhanbiquara com a rua Bartholomeu Mitre. Um guarda municipal identificado apenas pelo nome de Isaias ficou ferido. Ele conduzia uma motocicleta que foi atingida por um veículo de passeio.

O guarda precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Há suspeita de que a vítima tenha sofrido uma fratura no quadril. Isaias seguia para UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) do bairro Universitário onde trabalha.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro, segundo testemunhas.

O segundo acidente aconteceu cinco minutos depois e três quadras da primeira ocorrência. Uma mulher pilotava uma motocicleta pela rua Nhanbiquara e acabou caindo do veículo. Ela precisou ser socorrida pelos bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde dela.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions