A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/09/2015 17:25

Em MS, a cada hora uma pessoa é presa por dirigir embriagada

Liana Feitosa
O carro conduzido pelo vigia Antônio Vieira da Silva ficou com a lateral da frente totalmente destruída. (Foto: Gerson Walber)O carro conduzido pelo vigia Antônio Vieira da Silva ficou com a lateral da frente totalmente destruída. (Foto: Gerson Walber)

O domingo (20) nem terminou e 16 pessoas foram detidas em flagrante por dirigir embriagadas, hoje, em Mato Grosso do Sul. Desses casos, três foram registrados na Capital e, os outros 13 episódios, no interior do Estado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Um dos flagrantes ocorreu às 10h35 deste domingo. Conforme o boletim de ocorrência, Cleber dos Santos da Silva, de 35 anos, foi detido pela PM (Polícia Militar) depois que moradores do Centro da cidade de Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande, ligaram diversas vezes para o 190.

Bêbado - Ao acionarem a polícia, as testemunhas alegavam que havia um Chevrolet Vectra transitando em zigue-zague pelas ruas da cidade. A equipe foi até o local e abordou o condutor do veículo, que estava com os olhos vermelhos e exalava forte odor etílico.

Cleber confessou que ingeriu bebida alcoólica e não tem CNH. Dentro do carro foi encontrado um engradado de cerveja com quinze unidades lacradas, além de quatro garrafas vazias. Ele foi preso. No domingo passado (13), o vigia Antônio Vieira da Silva, de 44 anos, colidiu o carro Fiat Uno que conduzia contra um poste por dirigir embriagado.

Hoje, o Campo Grande News somou o número de pessoas detidas por embriaguez desde 00:01 até às 16h30. Essas pessoas, de acordo com o Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) da polícia, tem idade entre 18 e 44 anos. Desses, nove têm menos de 24 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions