ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em MS, a cada hora uma pessoa é presa por dirigir embriagada

Liana Feitosa | 20/09/2015 17:25
O carro conduzido pelo vigia Antônio Vieira da Silva ficou com a lateral da frente totalmente destruída. (Foto: Gerson Walber)
O carro conduzido pelo vigia Antônio Vieira da Silva ficou com a lateral da frente totalmente destruída. (Foto: Gerson Walber)

O domingo (20) nem terminou e 16 pessoas foram detidas em flagrante por dirigir embriagadas, hoje, em Mato Grosso do Sul. Desses casos, três foram registrados na Capital e, os outros 13 episódios, no interior do Estado.

Um dos flagrantes ocorreu às 10h35 deste domingo. Conforme o boletim de ocorrência, Cleber dos Santos da Silva, de 35 anos, foi detido pela PM (Polícia Militar) depois que moradores do Centro da cidade de Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande, ligaram diversas vezes para o 190.

Bêbado - Ao acionarem a polícia, as testemunhas alegavam que havia um Chevrolet Vectra transitando em zigue-zague pelas ruas da cidade. A equipe foi até o local e abordou o condutor do veículo, que estava com os olhos vermelhos e exalava forte odor etílico.

Cleber confessou que ingeriu bebida alcoólica e não tem CNH. Dentro do carro foi encontrado um engradado de cerveja com quinze unidades lacradas, além de quatro garrafas vazias. Ele foi preso. No domingo passado (13), o vigia Antônio Vieira da Silva, de 44 anos, colidiu o carro Fiat Uno que conduzia contra um poste por dirigir embriagado.

Hoje, o Campo Grande News somou o número de pessoas detidas por embriaguez desde 00:01 até às 16h30. Essas pessoas, de acordo com o Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) da polícia, tem idade entre 18 e 44 anos. Desses, nove têm menos de 24 anos.

Nos siga no Google Notícias