A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

26/01/2011 14:20

Em Nova Andradina, motorista atropela policial e foge sem prestar socorro

Viviane Oliveira
O motorista não foi identificado e fugiu sem prestar socorro. (Foto: Acácio Gomes)O motorista não foi identificado e fugiu sem prestar socorro. (Foto: Acácio Gomes)

Um acidente ocorrido nesta quarta-feira (26) entre uma moto e um veículo deixou um sargento da Polícia Militar ferido, no trevo da MS-476 em Nova Andradina, 300 quilômetros de Campo Grande. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Conforme o site Nova News, o policial identificado apenas como sargento Lopes trafegava em uma moto Honda de placa HRQ-0421 quando ao se aproximar do trevo foi atropelado por um veículo. O motorista não foi identificado e fugiu sem prestar socorro.

A vítima disse que o veículo é um Palio de cor branca com placa 7193. Com essas informações a Polícia irá consultar no banco de dados para chegar até o condutor.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions