A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/12/2015 18:19

Em novembro mortes no trânsito aumentaram 166% em relação ao mesmo mês de 2014

Filipe Prado
Renato Gianetti foi a última vítima no trânsito da Capital (Foto: Fernando Antunes)Renato Gianetti foi a última vítima no trânsito da Capital (Foto: Fernando Antunes)

O número de mortes no trânsito de Capital,  no mês,  aumentou 166%, se comparado com o mesmo período do ano passado. Em novembro sete  pessoas morreram no trânsito, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), neste intervalo, sem contar com a morte do pecuarista Renato José Gianetti, 58 anos, ao ser atingido por um veículo na Rua Maranhão, cruzamento com a Alagoas, na Vila Gomes.

Veja Mais
Carro invade preferencial, atinge moto BMW e mata motociclista de 58 anos
Ciclista de 40 anos morre após ser atropelado por caminhão

De acordo com os dados, em novembro de 2014 foram registradas três mortes no trânsito da Capital. Mas o maior número de homicídios ocorreu em 2013, onde neste mesmo período morreram 13 pessoas em acidentes de trânsito em Campo Grande.

No interior de Mato Grosso do Sul, o ano com o menor número de ocorrências, comparando os últimos cinco anos, foi 2015, com 22 homicídios. Em 2011 foram registrados 36 mortes, sendo o período com o maior número de registros.

Acidente - Renato morreu após ser atropelado por um veículo no final da manhã de quarta-feira (2). Conforme testemunhas, a vítima seguia em uma motocicleta BMW S1000, de cor vermelha, na preferencial, quando foi surpreendida pelo veículo Citroën C3, de cor branca, conduzido por uma mulher, que não quis se identificar.

Ela disse que não sabe como aconteceu o acidente, porque foi muito rápido. “A única coisa que posso fazer é orar pela família da vítima”, lamentou.

O homem sofreu politraumatismo e morreu na hora, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista havia acabado de sair de uma garagem de carro, próximo ao local do acidente. A moto da vítima ficou destruída.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions