A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/05/2012 14:57

Em operação no fim de semana, Ciptran aplica 183 multas e apreende 38 veículos

Paula Maciulevicius

Além das notificações e apreensão, policiais realizaram três termos de Constatação e três testes de Embriagues

Operação foi intensificada nas áreas de bares e postos de combustíveis, na Afonso Pena. (Foto: Divulgação)Operação foi intensificada nas áreas de bares e postos de combustíveis, na Afonso Pena. (Foto: Divulgação)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) aplicou 183 multas e recolheu 38 veículos durante mega operação realizada neste final de semana, em Campo Grande. Deste número, 25 foram motocicletas e 13 carros.

No sábado, a operação foi intensificada nas áreas onde ficam localizados bares, conveniências e postos de combustíveis, ao longo da avenida Afonso Pena.

Além das notificações e apreensão de veículos, os policiais realizaram três termos de Constatação e três testes de Embriagues, recolheram 18 carteiras de habilitação e 18 certificados de licenciamento.

A Ciptran também antedeu 83 acidentes, 51 deles com vítimas feridas. A Polícia de Trânsito ressalta que as operações blitze são realizadas em áreas estratégicas e que continuarão sendo intensificadas nos bairros da Capital.

A Polícia conta com o apoio da população para denunciar infrações relacionadas também à Lei do Silêncio. As denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou indo direto na própria companhia, que está localizada na avenida Afonso Pena.




Desse total, quantos eram militares?
 
MARIVALDO ABDIAS em 14/05/2012 06:25:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions