A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/03/2013 10:22

Em operação “ Trânsito Seguro”, 165 motoristas são multados e 7 presos

Francisco Júnior

Durante operação de fiscalização desencadeada pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), desde sexta-feira, 165 motoristas foram multados em Campo Grande. A blitz teve acompanhamento de policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e terminou no domingo.

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O balanço divulgado apontou ainda que foram apreendidas 16 Carteiras Nacionais de Habilitação, 29 certificados de licenciamento anual e ainda houve remoção de 35 veículos para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Os policiais realizaram dez testes de alcoolemia, sete deles tiveram resultado positivo e os motoristas  foram encaminhadas para a delegacia. Todos receberam multa de R$ 1.915 e, nestes casos, só são liberados depois de pagamento de fiança.

As blitze foram feitas no Centro e nos bairros de Campo Grande durante a operação "Trânsito Seguro", da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), que tem o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca.

De sábado para domingo, 33 acidentes de trânsito foram registrados em 24 horas, em Campo Grande, número considerado normal para o final de semana. Do total, 21 tiveram vítimas e os outros 12 não.

Uma pessoa morreu, o pedreiro João José da Silva, de 36 anos. Ele bateu a motocicleta Shineray que pilotava num caminhão estacionado. O acidente aconteceu por volta das 7h de sábado na avenida Guaicurus, na região sul de Campo Grande.

O motorista do caminhão, Abel Matheus Moreira, de 63 anos, disse que havia parado no local uns minutos antes para esperar um colega de trabalho. O pedreiro não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Na madrugada de domingo, um dos homens presos por dirigir embriagado estava às 2h na avenida Afonso Pena em um Montana com dois copos de vodka e uma sacola com gelo.

com som elevado volume estacionado. O motorista do carro apareceu minutos depois tentando escapar da blitz.

Rodrigo Aquino Gayardo, de 27 anos, tentou escapar da blitz, mas teve dificuldades para encostar o veículo, já que não conseguia engatar a marcha e não atendia a orientação de puxar o freio de mão.

 

 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Muito bom o trabalho da Policia. Mas tem muita gente ainda com veiculos sem as devidas documentação em dia. (licenciamento e seguros)
 
Luiz Carlos Da Silva em 04/03/2013 13:32:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions