A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/04/2013 17:09

Em ponte sem mureta, motorista perde controle de carro e cai em córrego

Nícholas Vasconcelos e Viviane Oliveira
Carro foi parar em córrego depois que motorista perdeu controle da direção. (Foto: Vanderlei Aparecido)Carro foi parar em córrego depois que motorista perdeu controle da direção. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Moradores reclamam de ponte sem mureta próximo a curva na MS-040, na Capital. (Foto: Vanderlei Aparecido)Moradores reclamam de ponte sem mureta próximo a curva na MS-040, na Capital. (Foto: Vanderlei Aparecido)

A motorista Michele Daiane de Oliveira, 21 anos, perdeu o controle do carro que conduzia e caiu no córrego Três Barras na manhã desta quinta-feira (18), em Campo Grande. A jovem seguia pela MS-040 em um GM Corsa quando perdeu a direção ao passar por uma curva 40 metros antes do local do acidente e só caiu no córrego porque na ponte não há mureta de proteção.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a amiga da motorista, Eunice de Lima, 40 anos, Michele foi socorrida por motoristas que passavam pelo local, levada para casa e em seguida para o Posto de Saúde do bairro Moreninhas. Ela sofreu ferimentos leves na mão e na cabeça.

O marido da jovem, José Homero Gonçalves de Oliveira, 34 anos, disse que a esposa o buscaria no trabalho. Ele disse que pagou R$ 16 mil pelo carro. O veículo, que não tem seguro, foi retirado no fim da tarde de hoje por um trator.

Moradores da região reclamam que a mureta caiu há muito tempo e que o local é perigoso. Eles temem novos acidentes como o sofrido por Michele.




Agora a culpa do acidente é da mureta? Faz favor!
Falar do excesso de velocidade ninguém comenta...
 
Filipe Alberto em 18/04/2013 19:18:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions