A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/05/2011 06:39

Em quatro dias, dois motociclistas morrem no trânsito da Capital

Francisco Júnior

Acidente mais recente aconteceu ontem

Em quatro dias, dois motociclistas morreram no trânsito da Capital. A ocorrência mais recente foi registrada pela polícia na noite de ontem.

Ademir César Vegini, 38 anos, morreu depois de sofrer um acidente no início da tarde desta quarta-feira, na Vila Taveiropolis, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima pilotava sua moto, uma Honda CB 300, pela avenida Albert Sebian quando foi atingido pelo veículo Monza, de cor cinza, placas HQF-8012.

O motociclista sofreu vários ferimentos graves e teve que ser encaminhado a Santa Casa. Porém, às 23h50 de ontem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Só nesta semana, dois motociclistas morrem no trânsito da Capital. Na segunda-feira, dia 16, Anderson Ramos da Silva, 23 anos, morreu em um ocorrido por volta das 6 horas no cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com a rua 14 de Julho, centro da Capital.

Segundo testemunhas que presenciaram ao acidente, ele teria furado o sinal vermelho do cruzamento.




amigos sao eternos o corpo se vai mas a alma fica sempre em nosos coracoes e sempre um amigo presente que deus tide um bom lugar junto dele!!!!!!!!!!!aguia de fogo.
 
jocimar camargo em 25/05/2011 01:01:13
A NOSSA VIDA E UMA SEMENTE ELA VEIN E VAI....VOÇE TODA0 NOS DEIXO MAIS TENHO CENTEZA QUE DEUS ESTA COM TINGO MEU AMIGO DE TONDA HORA AMIGO CAMINHONEIRO E JESUS TE ABEÇOA A ONDE VOÇE ESTIVER ....DEUS CONFONTE A TUA FAMINHA //////////
 
HELIO POKA em 22/05/2011 10:04:51
Todao que sua estrela brilhe la no ceu, pois a estrela que tinha aqui na terra apartirde agora vai ficar para sempre apagada, que deus te ilumina e te de um bom lugar, e que vc aonde estiver conforta a tua familia e teus amigos. sentiremos muita falta sua, pessoa igual a vc aqui na terra sao poucas, vai com deus. saudades eternas. passarinho e familia
 
tatianar pereira em 21/05/2011 01:10:36
Ademir uma pessoal muito especial, trabalhador que por ironia do destino deus levou pra morar com ele, que Deus conforte a familia dele. Falam dos motoqueiros mas os motorista andam mais imprudentes que os motoqueiros. Minha familia tambem esta sofrendo muito pois fomos vizinhos criado juntos.
 
Lucia Maria em 20/05/2011 09:44:11
ademir 'todao' dizem as mas linguas que ninquem e insubistituivem mais hoje eu vejo que algumas pessoas sao sim insubistituiveis um deles e o meu amigo todao nunca vin esse homen reclamando de nada levantava rindo e trazia a felicidade para todos saudades de vc meu amigo que vc encontre a paz onde quer que esteja tutti.
 
sebastiao rogerio da silva em 20/05/2011 06:58:41
primo vai com deus,vai dar alegria ao céu assim com deu aki, que deus ti ilumine e ti de um bom lugar pq uma pessoa de ouro com vc foi merece estar do lado dele ai.
 
rosimeire l.elias em 20/05/2011 01:04:18
NAO É POSSÍVEL ACREDITAR NAS ESTATÍSTICAS DE TRÂNSITO QUE APRESENTAM AS AUTORIDADES, OBRIGADO POR MOSTRAR A REALIDADE CGNEWS, O TRÂNSITO EM CG ESTÁ PIOR QUE OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE , AGENTE SAI DE CASA E NÃO SABE SE VAI VOLTAR PARA CASA INTEIRO, OU MELHOR, VIVO...(PRINCIPALMENTE OS MOTOCICLISTAS)
A POPULAÇÃO NÃO PRECISA DE APENAS DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA, PRECISA DE AÇÕES ENÉRGICAS DE FISCALIZAÇÃO PARA CONTER A IMPRUDENCIA!!!
 
Roberto Paniago em 19/05/2011 10:29:37
E enquanto isso as autoridades de nosso estado e cidade estão preocupados em colocar estrelinhas e paineis pela cidade.
Enquanto não houver punição esse quadro nunca vai mudar, os motociclistas e motoristas vão continuar a fazer barbaridades em nosso transito...
 
Marco Aurélio em 19/05/2011 10:15:05
Estou vendo que este placar da vida não vai sair das 24 horas sem vítimas Fatais, porque não fazem um placar baseado na redução de acidentes seria mais lógico.
 
Paulo Honorato em 19/05/2011 09:15:09
Mais uma pessoa especial no cèu Ademir (Tódãao ) Vai em paz amigo companheiro gente boa dimais da conta !
 
Vinícius Ferreira em 19/05/2011 09:02:45
Isso é muito triste,ninguém respeita ninguém.os motoqueiros abusam da sorte,
e esquecem q o para-choque da moto são eles próprios.
Falta mais disciplina no trânsito menos velocidade e mais juizo....
 
Alex soares em 19/05/2011 08:12:55
q pena,sinto mto pela familia,,mas essa albert sabin esta intransitavel..duas funcionarias da agetran ja vieram nessa rua no periodo de 2 anos e ficaram contando a quantidade de carros q passam por aqui e elas mesmas falaram q o fluxo eh imenso..mas infelizmente ninguem faz nada..crianças,idosos nao conseguem atravessar essa.falta quebra molas,semaforos.acontecem batidas e atropelamentos diariamente porem nao consta nos registros da agetran..ate uma empresa de televisao ja veio filmar essa rua e flagrou uma batida ao vivo..a populaçao vai ter q fazer igual os indios!!!bloquear a rua,so falta isso.
 
andre luiz em 19/05/2011 07:57:08
De lhe estrelinha na Albert Sabin tambem...