A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/06/2011 15:51

Em uma tarde, Ciptran apreende 25 veículos no Monte Castelo

Angela Kempfer

Em uma tarde, a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) emitiu 50 multas contra motoristas no bairro Monte Castelo.

A fiscalização faz parte de estratégia para reduzir acidentes em Campo Grande e vai percorrer bairros durante a semana.

A blitz começou por volta das 14 horas e foi até o início de noite na Avenida Cônsul Assaf Trad. Foram recolhidos 25 veículos e encaminhados para o pátio do Detran, sete deles motocicletas.




SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER UM CARRO OU MOTO, ANDA DE ONIBUS... A CIDADE JA TEM MUITOS CARROS.
 
francisco jose dutra em 02/06/2011 10:04:30
EPA...EPA...EPA......SÓ VAI RECOLHIDO O VEÍCULO QUE ESTÁ IRREGULAR E FORA DA REGULAMENTAÇÃO DE TRÂNSITO........SE ESTÃO TRABALHANDO COM VEÍCULOS IRREGULARES.....ESTÃO COMETENDO ALGUMA INFRAÇÃO....ENTÃO......PARA ESTES PÁTIOOOOO...........TODA PESSOA É RESPONSÁVEL POR SEUS ATOS.......E ESTES SENTIRÃO NO BOLSOOOOOOO

CALMA POVO......PRESTEM ATENÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA O DETRAM VAI FICAR SEM ESPAÇOOOOOOOO....PORQUE O BICHO VAI PEGAR.

PARABÉNS CIPTRAN!!!!!!!!

AGORA SÓ FALTA OS COR DE.....DIGO MARRONZINHOS FAZER IGUAL....
 
GILMAR CANDIDO em 02/06/2011 08:10:21
e bom as blitz mais tem q ser feita nas madrugadar e nao no horario de espediente quem esta em horario de espediente esta trabalhando para tentar pagar impostos q ninguem da conta porq nao prendem burgues alcoolizados filhos de maguinatas






 
carlos alberto monzani em 02/06/2011 07:59:07
Por que os policiais não cumprem as leis de trânsito???Eles são diferentes?Andam sem cinto de segurança,falam no celular....Que pena!!!!!!Eles podem tudo.
 
Maria de Fátima Dias em 02/06/2011 07:36:06
Acho isso errado blitz, tem muitas pessoas que trabalhão duro pra compra um carro velho pra trabalhar e a Ciptran apenas leva pro patio do detran, acho q vocês tinham que ir na Quinta Verde que tem no altos da Afonso Pena e pegar os filhos de papai que ficam tirando racha lá e tudo mais.
 
Rafael Ramos em 02/06/2011 06:04:41
O Sr. Adilson deve te perdido seu carro ou sua moto nessa blitz, pois está contra a blitz!!!
Para de cunversa borracha rapaz!!!
Tem que preender quem tá errado mesmo uai!!! Se a pessoa é trabalhadora tem como pagar os impostos em dia!! Ou senão anda de onibus!!!
Concordo que no nosso país o dinheiro dos impostos são mal utilizados mas por isso não vamos mais obedecer as leis!! VIRA UM BACANAL JOVEM!!!
 
lucas mota em 02/06/2011 05:59:41
ISSO.......PRENDEM MESMO...OS COITADOS QUE ESTAO TRABALHANDO....ENQUANTO ISSO NOS SABADOS E DOMINGO A NOITE OS CARRÕES CIRCULAM EM ALTA VELOCIDADE MATANDO AS PESSOAS E NINGUEM FAIS NADA.......AINDA TEM GENTE QUE APOIA......BRASIL SEMPRE BRASIL TUDO ERRADO E EM CIMA DE DINHEIRO.
 
ADILSO MARTINES DOS SANTOS em 02/06/2011 05:44:32
pelo jeito depois de algumas mortes o poder publico vai tomar atitude, e tenho convicção que vai ter que ser assim por muito tempo, para as pessoas aprenderem que não estão dirigindo na fazenda deles, que num tão passeando de charrete, as pessoas precisam se conscientizar e ter educação no trânsito, aprender que aquela coisa pintada no chão num é guia para andar em cima... vermelho é vermelho.. faixa de pedestre existe para passar por cima...