A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/05/2011 21:17

Embriagado e sem CNH, motociclista é preso após causar acidente no Centro

Fabiano Arruda

Um motociclista de 26 anos foi preso na tarde deste domingo após colidir contra um veículo Uno na Rua Joaquim Murtinho, região central de Campo Grande. Ele estava embriagado e pilotava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O acidente não teve vítimas e o motociclista, que conduzia uma Honda Titan, foi submetido ao teste de bafômetro em que foi verificado valor de 1.39 mg/l de ar expelido dos pulmões, quando o permitido é 0,11 mg/l.

O motociclista, levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) também não portava o documento do veículo. A moto foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




Dois pesos e duas medidas...
O pinguço pobre, após causar acidente, tem a moto apreendida e vai preso...
O pinguço doutor (rico), após causar acidente, tem o carro apreendido, mas é apanhado pela mamãe, não faz teste do bafômetro, e vai para a casa..
Isto é Brasil e Mato Grosso do sul...
 
jose rodrigues em 18/05/2011 09:13:51
PARABENS A POLICIA
MAIS UM VAGABUNDO PRESO, SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, BEBADO, E CONCERTEZA COM UMA MOTO PODRE, COM PNEUS CARECAS E TUDO MAIS.
SE APOLICIA INTENSIFICAR ISSO VAI PRENDER MUITO MAIS MOTOS PODRES PELA CIDADE E CARROS VELHOS EM PESSIMAS CONDINÇÕES DE USO.
PARABENS A NOSSA POLICIA
 
JULIO CESAR em 15/05/2011 11:25:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions