A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/08/2012 13:59

Embriagado, homem entrega direção do carro para amigo que não tem CNH

Luciana Brazil e Mariana Lopes

Os dois foram presos por direção perigosa após fugirem da polícia. Roberto estava bebendo desde ontem e já tem passagem por dirigir alcoólizado.

Embriagado, Roberto, que está sentado, pediu para Helio, em pé, dirigir o carro dele (Foto: Minamar Júnior)Embriagado, Roberto, que está sentado, pediu para Helio, em pé, dirigir o carro dele (Foto: Minamar Júnior)

Dois homens foram presos por direção perigosa na manhã desta quarta-feira (14), em Campo Grande depois de desrespeitarem as ordens policiais de parar. A história, que poderia ter um fim trágico, já que colocou a vida de pessoas no trânsito em risco, começou ontem quando Roberto Pereira Firmino, 40 anos, foi mandado pela mulher para fora de casa.

Sem ter para aonde ir, com uma mala de roupas na mão, Roberto disse que foi para um bar, começou a beber e passou a noite inteira consumindo álcool. Hoje pela manhã, ele, que é mestre de obras, foi para o trabalho. Ao sair do emprego, resolveu beber ainda mais.

Alcoolizado, Roberto quis voltar para casa, mas como estava bêbado pediu a um amigo que fosse dirigindo. O único problema é que o colega, Hélio da Silva, 19 anos, não tinha habilitação.

Na avenida Amélio Carvalho Baís, Roberto e Hélio viram o carro da Polícia Militar e começaram a fugir em alta velocidade, desrespeitando todas as preferenciais e sinalizações de “pare”, além de não obedecer as ordens da polícia.

Depois de fugirem por algumas quadras, a polícia conseguiu interceptar o veículo. Eles foram levados para a 7°DP (Delegacia de Polícia), onde prestaram depoimento.




E ele ainda está usando a camisa "Calouros por um trânsito seguro!". Que ironia em!
 
André Serra em 17/08/2012 06:58:39
O lado bom de tudo isso, mesmo o senhor estando embriagado, não dirigiu, passou o valonte para outro.Vidas poupadas.
 
Katiuscia Ribeiro em 16/08/2012 01:15:06
FALAR O QUE NÉ ??? NO MEIO DISSO TUDO VÁRIAS VIDAS SÃO CEIFADAS COMO SE NÃO FOSSEM NADA...
 
ana paula souza ribas em 15/08/2012 04:00:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions