A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

06/03/2013 06:12

Embriagado, motociclista é preso depois de atravessar BR-262 e causar acidente

Paula Maciulevicius

Um homem de 49 anos foi preso na noite desta terça-feira depois de causar um acidente na BR-262, próximo ao autódromo, em Campo Grande. Argentil Donizete de Melo pilotava uma motocicleta quando atravessou a pista em baixa velocidade à frente de um carro.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O veículo, um Renault Fluence, seguia sentido Ribas do Rio Pardo – Campo Grande quando bateu na motocicleta. A condutora ainda tentou desviar, mas atingiu a traseira da moto, saiu da pista e capotou.

A mulher, Izilda Marcal de Morais teve ferimentos leves e foi socorrida para a Santa Casa. O motociclista teve fratura no pé direito e foi levado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) até o Hospital Universitário.

Argentil foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,19 mg/l. Ele foi preso e vai responder por dirigir embriagado e por lesão corporal culposa qualificada porque ele não tinha carteira de habilitação. A fiança dele foi arbitrada em R$ 2.034 reais. Ele trabalha como serviços gerais.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions