A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/10/2012 14:29

Empresa vai à Justiça contra jovem que destruiu radar

Paula Vitorino e Viviane Oliveira
O equipamento ainda não estava em operação. (Foto: Rodrigo Pazinato)O equipamento ainda não estava em operação. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Local onde estava instalado o radar na avenida Afonso Pena. (Foto: Rodrigo Pazinato)Local onde estava instalado o radar na avenida Afonso Pena. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, confirmou que o rapaz que derrubou o radar de velocidade na avenida Afonso Pena deverá ser acionado pela empresa terceirizada para pagar os prejuízos.

Veja Mais
Radar “atropelado” na Afonso Pena ainda não está em operação
Motorista perde controle de veículo, que derruba radar

Paulo André Casanova de Araújo, 21 anos, dirigia um Audi A3 preto, quando, segundo ele, perdeu o controle ao ser ‘fechado’ por outro veículo, um Fiesta, e derrubou o radar. O acidente aconteceu por volta das 5h de ontem.

De acordo com Guarini, a empresa terceirizada Perkons é a responsável pelo radar. “Na segunda eles vão tomar conhecimento do boletim de ocorrência e acionar o rapaz judicialmente para pagar o conserto”, explicou.

O valor do equipamento não foi revelado pela empresa. Paulo André disse que estava sozinho no carro. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não precisou ser levado para o hospital. Conforme a Polícia, não foi realizado teste de alcoolemia.

O radar que foi derrubado ainda não estava em operação. O redutor de velocidade havia sido instalado há poucos dias. 




Fechado no transito? Acredito náo ter sido esta a real situacao. Segundo "ele", deve ter acontecido isto mesmo, pois a real nocao do que acontece fica geralmente deturpada quando se esta sob efeito de alcool. Acredito que os outros 3 integrantes do veiculo devem ter deixado seu amigo sozinho quando a policia chegou, bem tipico de pessoas desta indole e criacao. Agora, interessante foi a negligencia da nossa policia que nao fez o teste do bafometro, pois a embriaguez era nitida em todos os envolvidos no acidente, que ocorreu sozinho, por simplesmente excesso de velocidade, quando o jovem viu que estava em cima do radar e freou muito bruscamente e perdeu o controle do veiculo SOZINHO, e capotou.
 
Antenor Cavalcante em 15/10/2012 21:50:07
como? ter acesso ao Boletim de Ocorrência??? uma vergonha isso, quando o próprio envolvido(s) é uma burrocracia total em se ter acesso ao b.o., aqui fala tão simples, e a terceiros? autoridades , uma vergonha acordem.
 
ariel silva em 15/10/2012 11:04:02
quando é a favor dessas empresas fantasmas a justiça age rapidinho mais do que rapido chega a cobrança para ele ate antes da intimação


 
claudinei ferreira dourado em 14/10/2012 21:32:44
Derrubar radar caça niquel, até que não é uma má ideia.
 
Reinaldo Sandim em 13/10/2012 10:07:45
É facil julgar as pessoas antes de ouvi-las por que nao procuram tomar conhecimentos realmente dos fatos antes de jugar alguem........
 
ademilson moraes em 13/10/2012 09:57:17
Qua azar né, era melhor ele ter atropelado uma pessoa que não ia acontecer nada com ele, pois ele tem dinheiro né...
 
Tony Marcello Lima Ferraz em 13/10/2012 07:20:24
O emprezinha papa nikel legalizada, alem da sua maquininha de tomar dinheiro dos contribuintes quase ter matado o motorista envolvido no acidente. Voces nem vão apurar a culpabilidade de voces por falta de sinalização da maquina de pegar dinheiro, não vão aguardar a avaliação pericial do acidente e ver se o motorista que bateu é o culpado. Vão direto no bolso do cara. que demonstração de dinheirismo falta de respeito com a vida humana. vou dar uma ideia para voces monta uma igreja assembleia foto sensor passou na frente ja cobra o dizimo.
 
Andre Mariani em 12/10/2012 23:08:12
alta velocidade! certamente esse jovem estava em alta velocidade para destruir o radar dessa maneira! É mais do que justo que ele arque com as consequências da sua irresponsabilidade! Eu ja fui fechada no transito muitas vezes e nem por isso sai destruindo tudo..isso porque sempre andei na velocidade da via ou abaixo dela...
 
Dani Costa em 12/10/2012 16:54:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions