A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/03/2015 14:06

Empresário passa mal, perde controle de veículo e colide com árvore em praça

Alan Diógenes e Ricardo Campos Jr.
Após passar mal, empresário colidiu com árvore que no centro de praça. (Foto: Alcides Neto)Após passar mal, empresário colidiu com árvore que no centro de praça. (Foto: Alcides Neto)

Um empresário de 59 anos ficou ferido, na tarde desta sexta-feira (20), depois de passar mal, perder o controle da direção do veículo e bater contra uma árvore na Rua do Franco, na Vila Carlota, em Campo Grande. Inconsciente, a vítima entrou na Praça dos Angicos, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada a um posto de saúde.

Veja Mais
Detento que tratava de tuberculose passa mal e morre em posto de saúde
Gestante passa mal e aposentado de 77 anos faz parto, às pressas, em casa

Conforme o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), primeiro a chegar ao local do acidente, o motorista estava desacordado e foi recuperando a consciência aos poucos. Ele estava sozinho no carro.

O produtor rural Diego Catan, 36, mora em frente à praça. Ele contou ao Campo Grande News que a vítima trafegava em baixa velocidade pela via quando houve o acidente. Ele chegou a correr para prestar assistência à vitima, mas os policiais já haviam chegado.

Como os air bags do veículo foram acionados com o impacto, segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor teve apenas escoriações, estava consciente, porém desorientado por ter ficado com pouca oxigenação no cérebro durante alguns segundos. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Filha, esposa e outros parentes da vítima também estiveram no local muito nervosos com a situação. Os bombeiros informaram que aparentemente o homem não teve ferimentos graves.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions