ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Encontrado corpo de criança arremessada de caminhonete em acidente

Ricardo Campos Jr. e Thiago de Souza | 03/10/2015 14:42
Veículo ficou completamente destruído (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo ficou completamente destruído (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo de Davi Lucas Neres da Costa, 4 anos, foi encontrado há pouco embaixo da caminhonete Hilux em que ele viajava com a família e despencou de uma ponte na BR-163. Ele e o irmão Vitor Hugo Neres da Costa foram arremessados após a batida e até então se acreditava que os dois haviam caído no rio Santa Luzia. O mais velho segue desaparecido e os bombeiros ainda não chegaram para começar as buscas.

A mãe dos garotos, Alcione Neres da Costa, 36 anos, morreu na batida. O pai Mauro Luiz Pereira da Costa conduzia o automóvel. Ele teve apenas escoriações, foi encaminhado para uma unidade de saúde de Nova Alvorada e quer retornar ao local do acidente e acompanhar a busca pelos meninos.

O corpo da mulher está preso às ferragens. Como os funcionários da concessionária não conseguiram removê-lo, o amarraram nos destroços para que não se movesse durante a retirada do barranco.

Peritos já analisaram o veículo. Os bombeiros já foram acionados para encaminhar mergulhadores ao local, mas a corporação ainda não chegou e não se sabe o motivo.

Houve interdição parcial da pista e um pequeno congestionamento se formou no trecho. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita, pelas características do ocorrido, que Vitor e Davi estavam viajando sem o cinto de segurança.

Nos siga no Google Notícias