ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Engavetamento de cinco veículos deixa trânsito lento na Afonso Pena

Guilherme Henri e Amanda Bogo | 31/10/2016 16:55
Ônibus não conseguiu frear e provocou uma sequência de batidas (Foto: Alcides Neto)
Ônibus não conseguiu frear e provocou uma sequência de batidas (Foto: Alcides Neto)

Engavetamento envolvendo cinco veículos deixou o trânsito lento na tarde desta segunda-feira (31), na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, em Campo Grande. Além da batida, que deixou todos os veículos danificados, duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com testemunhas, quatro veículos de passeio aguardavam o sinal verde de um semáforo, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, no sentido centro/bairro, quando o motorista de um ônibus não conseguiu frear a tempo e atingiu o último carro da fila, um Gol branco.

Por conta da batida, o Gol bateu na traseira de um Uno, também branco, que foi empurrado e acabou atingindo uma Saveiro, que por sua vez colidiu com um Vectra vinho.

A motorista do Gol e o condutor do Uno sofreram ferimentos leves e seus veículos ficaram com a parte traseira e dianteira destruídas. Já os outros veículos sofreram danos leves.

O ônibus estava sem passageiros, pois ainda iria passar em seu primeiro ponto. Todos os veículos ficaram parados prejudicando o trânsito na Afonso Pena.

O Juizado de Trânsito foi chamado e a previsão é de que o fluxo de veículos seja normalizado até o fim desta tarde.

Nos siga no Google Notícias