A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/10/2016 16:55

Engavetamento de cinco veículos deixa trânsito lento na Afonso Pena

Guilherme Henri e Amanda Bogo
Ônibus não conseguiu frear e provocou uma sequência de batidas (Foto: Alcides Neto)Ônibus não conseguiu frear e provocou uma sequência de batidas (Foto: Alcides Neto)

Engavetamento envolvendo cinco veículos deixou o trânsito lento na tarde desta segunda-feira (31), na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, em Campo Grande. Além da batida, que deixou todos os veículos danificados, duas pessoas ficaram feridas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, quatro veículos de passeio aguardavam o sinal verde de um semáforo, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, no sentido centro/bairro, quando o motorista de um ônibus não conseguiu frear a tempo e atingiu o último carro da fila, um Gol branco.

Por conta da batida, o Gol bateu na traseira de um Uno, também branco, que foi empurrado e acabou atingindo uma Saveiro, que por sua vez colidiu com um Vectra vinho.

A motorista do Gol e o condutor do Uno sofreram ferimentos leves e seus veículos ficaram com a parte traseira e dianteira destruídas. Já os outros veículos sofreram danos leves.

O ônibus estava sem passageiros, pois ainda iria passar em seu primeiro ponto. Todos os veículos ficaram parados prejudicando o trânsito na Afonso Pena.

O Juizado de Trânsito foi chamado e a previsão é de que o fluxo de veículos seja normalizado até o fim desta tarde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions