A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/06/2014 14:32

Engavetamento entre cinco veículos deixa feridos em Três Lagoas

Alan Diógenes
Condutor que provocou o acidente ficou ferido em estado grave. (Foto: Rádio Caçula)Condutor que provocou o acidente ficou ferido em estado grave. (Foto: Rádio Caçula)

O motorista de um automóvel VW Fox ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na região do bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu na tarde de ontem (28) após o jogo entre Brasil e Chile, momento em que várias pessoas estavam nas ruas festejando a vitória do time brasileiro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com informações do site Rádio Caçula, dados da Polícia Militar apontam que o condutor do veículo Fox, de cor preta, seguia pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido bairro Santa Rita/Ginásio Municipal, quando perdeu o controle da direção e bateu em dois carros que estavam estacionados corretamente na via.

Com o impacto, ficou danificado um GM Celta, um Honda Fit, um Ford Corcel II e em um VW Gol de placas.

Os ocupantes do Fox tiveram que receber atendimentos médicos das equipes do  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. O condutor do Fox orre risco de morte e teve traumatismo craniano e torácico, cortes na face e diversas escoriações pelo corpo.Outra vítima sofreu um corte no cotovelo e reclamava de fortes dores na cabeça.

Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

O acidente não teve mais vítimas devido os proprietários dos automóveis não estarem sentados na calçada no momento da colisão ou outros pedestres, ciclistas e motoristas estarem passando pelo local naquele momento.

A região teve o tráfego interrompido para o trabalho das equipes de resgate e da Polícia Civil que registou o ocorrido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)para posteriormente apurar o caso.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions