A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/08/2016 10:31

Entregador fica ferido após ser atingido por carro em cruzamento

Viviane Oliveira
Enquanto socorro não vem, Milena faz sombra para a vítima com o guarda-sol. (Foto: Fernando Antunes) Enquanto socorro não vem, Milena faz sombra para a vítima com o guarda-sol. (Foto: Fernando Antunes)

Entregador, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após ser atingido por um veículo, na manhã desta segunda-feira (8), no cruzamento da ruas da Paz com a Goiás, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Homem fica ferido após colidir motocicleta em ônibus na Dom Aquino
Citroën fura sinal vermelho e causa acidente grave na Afonso Pena

O encanador Nilson Ribeiro Ortega, 49 anos, seguia pela Rua da Paz com um veículo Santana e se preparava para fazer conversão a esquerda, quando atingiu o motociclista que estava na preferencial.

O rapaz sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde. “Eu ia fazer a conversão, quando o rapaz surgiu do nada”, lamenta Nilson, que seguia para o trabalho.

A nutricionista Milena Corrêa, 32 anos, passava pelo local no momento do acidente e parou o carro para acionar o socorro e ajudar o motociclista. Ela mora na região e reclama do trânsito no local. “Esse cruzamento é arriscado porque tem pouca visibilidade. A região é movimentada e precisa de um semáforo”, diz.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions