A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/07/2012 17:03

Envolvido em acidente na BR-262 será indiciado por homicídio culposo

Nicholas Vasconcelos

Acidente na BR-262 com avenida Lúdio Martins Coelho envolveu três caminhões e matou motorista. (Foto: Minamar Junior)Acidente na BR-262 com avenida Lúdio Martins Coelho envolveu três caminhões e matou motorista. (Foto: Minamar Junior)

O motorista envolvido no acidente com três caminhões na BR-262 no dia 11 de julho vai ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com a Polícia Civil, Eurico Nogueira da Costa, 55 anos, conduzia o caminhão que transportava botijões de GLP estava acima da velocidade permitida no cruzamento com a avenida Lúdio Martins Coelho.

Segundo o delegado da 6ª DP (Delegacia de Polícia) Valmir Moura Fé, os laudos apontaram que o caminhão de gás estava acima dos 60 km/h permitidos no local, o que colaborou para a colisão. O acidente foi provocado pelo motorista do caminhão caçamba, João Guilherme Martins Luz, 21 anos, que invadiu a rodovia e avançou o sinal de pare.

Ele invadiu a rodovia em seguida colidiu com o caminhão de Eurico. João Guilherme não tinha habilitação para caminhões, somente a categoria B, que serve para carros.

O veículo, que transportava 300 botijões de gás, colidiu contra um caminhão boiadeiro, dirigido por Ademir Severino Araújo, 61 anos.

João Guilherme foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Ademir sofreu ferimentos leves e foi transportado para a Santa Casa e Eurico não ficou ferido.




Que loucura... o cara sem habilitação, acima do limite de velocidade, não respeitou o sinal de PARE... e o responsável será o outro motorista que estava passando!?
Parabéns Justiça Brasileira.
 
Rêmulo Lobato em 01/08/2012 08:56:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions