A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

02/04/2011 08:00

Estudante morre ao bater de moto em caminhão parado na avenida das Bandeiras

Ricardo Campos Jr. e Paula Maciulevicius

Suspeita é que vítima estava em alta velocidade

Veículo ficou bastante avariado após a colisão. (Foto: Simão Nogueira)Veículo ficou bastante avariado após a colisão. (Foto: Simão Nogueira)

Wilian Gouveia Ortiz, 28 anos, acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Uniderp-Anhanguera, morreu na madrugada deste sábado ao bater de moto em um caminhão Scania. O acidente foi por volta das 5 horas da manhã na Avenida das Bandeiras, próximo ao cruzamento com a Fábio Zahran.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), os dois veículos seguiam sentido Centro. Wilian atingiu a traseira do Caminhão conduzido por Antônio Carlos Cunda que estava parado no semáforo. A suspeita é que a vítima trafegava em alta velocidade.

Parentes do estudante contaram que ele havia saído da faculdade após uma prova, foi direto para uma festa open bar que aconteceu perto do Hospital Universitário e se acidentou enquanto ia à casa de ex-namorada para levá-la ao hospital.

Antônio disse que não chegou a ver o motociclista e o acidente foi inevitável. “Só senti a hora que abriu o sinal, estava arrancando e bateu”, disse abalado com o ocorrido.

A Suzuki pilotada pela vítima ficou completamente destruída após a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser encaminhadas ao local do acidente. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e da Polícia Civil também estiveram.




É MEU AMIGO!!!
SENTIREMOS SUA FALTA....
DA SUA ALEGRIA E DO SEU SORRISO MALANDRO.
VÁ EM PAZ CORAÇÃO!!!
 
JENIFER AQUINO em 06/04/2011 12:20:30
Vamos sentir muito sua falta!
Fiquei muito triste quando soube da noticia, ate semana passada estavamos jogando truco no skolbar,felizes.
Que deus ilumine sua alma ,proteja e conforte sua familia!
 
paula eduarda em 05/04/2011 07:45:55
Vai com Deus meu amigo, saiba que fará muita falta!!! Deus te abençoe...
 
Thiago nardoni em 04/04/2011 12:11:39
Passei pelo local às 6h10min. Estava indo nadar no Radio Clube e tinha uma amiga comigo de carona. O choque foi tão grande que tive que para o carro, uma vez que, emocionamos muito e aquela imagem ficou em nossas mentes o dia inteiro. A partir daquele momento nós que somos Kardecista começamos a pedir aos Obreiros de Deus que estivessem a postos para receber aquele espiríto que acabava de deixar o plano terrestre e, também desse conforto e amparo para aqueles pais que talvez ainda não sabiam do ocorrido. Peço a Deus e a espiritualidade amiga que ilumine o Wilian e aos seus pais que conheço a mais de 25 anos. Que nosso Senhor Jesus Cristo ilumine a todos os familiares dando FORÇA, APOIO, RESIGNAÇÃO e SABEDORIA para conduzir suas vidas daqui prá frente. Eles irão precisar muito de nosso amparo e amizade.
Força Zezé, Deus não vai te desamparar neste momento. Tenha fé.
 
Célia e Nilson Lino em 04/04/2011 11:05:49
oi que deus de abecoa
 
caroline rosa santana em 04/04/2011 08:36:16
Que Deus ilumine seu caminho nessa nova jornada, e desejo a sua familia muita luz para ajudar o Willian. Jovem, sonhador, cheio de energia, grande companheiro na luta contra dengue em Campo Grande, supervisor de grande valor, vamos sentir sua falta, vá em paz.
 
Alcides Ferreira em 04/04/2011 07:23:34
VAI COM DEUS MEU AMIGO !!!!!
 
RENATO TEIXEIRA em 04/04/2011 04:43:29
Meu querido camarada, sentiremos muito sua falta.Saudades eternas companheiro.
 
Luciano Dos Santos Benevides em 03/04/2011 12:23:53
Como colega de sala lamento o acontecido,triste saber que jovem cheio de metas a serem alcançadas tenha ido embora cedo demais. No trânsito nos dedicaremos a quem nos aguarda ansiosamente!
 
Rodrigo Beia em 03/04/2011 10:21:55
Ficamos estarrecido com a noticía , vc nos deixa muita saudade e tristeza principalmente p/seus familiares, amigos e os companheiros de serviço. Segura na mão DEUS e vá.
 
FELISBERTO ARANDA ALVÉLLOS em 03/04/2011 10:09:10
Meu amigo, que falta eu to sentindo de vc
Obrigada por tudo, vc e um anjo nas nossas vidas
não to acreditando meu deus
essa dor forte vai passar eu sei que vai
Deus ta com vc agora coração e vc nosso anjo cuidando da gente
Meu amigo engenheiro
Fica em paz
Saudades Eterna
 
Leticia Ortunho em 03/04/2011 07:46:06
Que deus conforte o coração desta família e que ele esteja em um lugar melhor neste momento...
mais uma vez nenhum jovem acredita na força do álcool, sempre toma muito na madrugada e diz estar bem pra dirigir, o aviso SE BEBER NÃO DIRIJA foi decretado porque alguma verdade tem.
Mas vale a cada um decidir o quanto gosta de sua vida, até onde pode fazer por ela.
 
Bruno Vieira em 03/04/2011 05:19:51
E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor; porque as primeiras coisas passaram. (Apocalipse 21:4)
 
Karen Wilson em 03/04/2011 04:03:03
Quando a morte chega, com sua bagagem de mistérios, traz junto divergências e indagações.

Afinal, quando os olhos se fecham para a luz, o coração silencia e a respiração cessa, terá morrido junto a essência humana?
Para aquele que buscou viver com ética e amor, a morte é apenas o fim de um ciclo. A volta para casa.

Com a consciência pacificada, o coração em festa, o homem de bem fecha os olhos do corpo físico e abre as janelas da alma.

Neste momento de DOR para Nós familiares, o que nos conforta meu Primo, é saber que vai descobrir um mundo novo com a paz celestial e terá um novo recomeço.
A dor da seperação desta vida tentaremos superar com ORAÇÂO e na FÉ do desígnio do nosso CRIADOR.
Willian enquanto esteve aqui deixou sua mensagem de ALEGRIA, e tenho a certeza que Um dia, haveremos todos NÓS reencontrar no mundo espiritual ou em vidas futuras, em algum lugar....

À Família que nosso Pai Maior continue conduzindo Nossas vidas no seu Amor Celestial!
 
Márcia Gouveia Pereira em 03/04/2011 03:41:49
Que DEUS ilumine seu caminho, sentiremos sua falta.... Força família!!!
 
Marcelo Coelho em 03/04/2011 03:23:07
Falo como vitima de acidente de trânsito, até quando vai tamanha irresponsabilidade desses motoqueiros??? Não foi o primeiro e, infelizmente, não será o último...
 
Nilo Antines Maciel Filho em 02/04/2011 12:45:41
amigo eu te adoro mto vc sabe um grande companheiro de sala!!
 
bruna Barros em 02/04/2011 12:12:36
Lamentavel .. um companheiro de faculdade.. Que Deus o receba com todo carinho e compaixao..
 
Giancarlos Calazans em 02/04/2011 11:14:10
ESSAS MOTOCICLETAS ESTÃO SE TORNANDO VERDADEIRAS ARMAS LETAIS NO TRÂNSITO. TODO CUIDADO É POUCO EM SE TRATANDO DE MOTOQUEIROS. MOTOCICLETA É UM PRESENTE QUE EU JAMAIS DARIA AO MEU FILHO.
 
EDWAR DE OLIVEIRA em 02/04/2011 10:52:03
Enquanto não houver educação e principalmente fiscalização, veremos mais mortes como essas. Quem sai na noite de Campo Grande sabe que pode beber à vontade e voltar para casa dirigindo, já que a possibilidade de deparar-se com uma blitz com bafômetros é inexistente. Não surpreende que as notícias sejam sempre as mesmas: acidentes e mortes causados pela embriaguez.
 
Luiz Pereira em 02/04/2011 10:46:53
LAMENTÁVEL ESSA REPORTAGEM, MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA QUE É A QUEM MAIS SOFRE, MAIS LAMENTÁVEL AINDA É A FALTA DE DISCERNIMENTO DOS JOVENS HOJE REFERENTE A BEBER E DIRIGIR, JÁ PERDI 4 AMIGOS PELO MESMO MOTIVO E QUANDO VEJO QUE TUDO ISSO SE REPETE FICO PERPLEXO, ESTÃO A CADA DIA COMETENDO MAIS E MAIS SUICIDIOS, POIS NINGUÉM É OBRIGADO A BEBER E DIRIGIR, MAS O FAZEM.

JÁ ESCUTEI MUITO A MESMA FRASE EM FESTAS : HOMEM QUE É HOMEM NÃO DEIXA NINGUÉM DIRIGIR PRA ELE !!!
 
FERNANDO RIBEIRO em 02/04/2011 10:31:27
Dizer o que numa hora destas, temos só a lamentar e orar po seu familiares.
 
Adilson Rebelo em 02/04/2011 10:28:23
sono, bebida e alta velocidade eu acredito que nunca dará resultado positivo.
 
donizetti aparecido margarido em 02/04/2011 10:25:34
Pois é... festa open bar,... direção,... alta velocidade... a soma de tudo isso, só poderia dar no que deu! Infelizmente, isso tem que ser considerado como suicídio, e não como acidente. Que Deus conforte a família.
 
Marcelo Max em 02/04/2011 09:43:01
Eu penso que em cade festa open bar deveria existir uma blitz da ciptran com bafometros, que os organizadores deveriam solicitar a presença onstensiva de taxis nas imediações e exibir fotos do que acontece com quem se atreve a beber e dirigir depois, quem sabe assim não podemos ao menos amenizar essa situação?
 
Gerson Dias em 02/04/2011 09:35:04
Fiz curso com o Willian no C.E.P.E.F... Boa pessoa, lamentavel o ocorrido... Que DEUS conforte sua família...
 
Alessandro Ney em 02/04/2011 09:17:29
Grande e velho cabelo..quantas menorias desde o codigo R na casa do marreco.ate ultima vez que veio aqui em casa no aniversário da minha irmã..quantas coisas seria preciso relatar um livro..Só posso dizer que vá com deus meu amigo .
 
Akauã Henrique em 02/04/2011 07:35:20
Aí Willian, não vou falar pra ninguém mais além de vc, Deus encha sua alma de luz cara.
Tô super triste, nem dá pra acreditar véio, como pode ser, a gente ia trocar idéias sobre engenharia e agora c nem tá aqui mais. Eu sinto muito mesmo, parece que a vida de todo mundo é só uma linha bem fininha, que arrebenta só de esticar.
 
Jose Luiz Moreira Junior em 02/04/2011 06:42:22
o meu brother ficamos muito triste que vc tenha ido taum cedo um grande potencial profissional e principalmente uma pessoa comédia fica aqui a lembrança de muitas risadas .e jogos pelo tricolor,.fica com papai do céu.
um abração dos seu amigos do CEPEF.
 
junior ramalho em 02/04/2011 06:34:31
Como eu sempre digo, a Agetran só se preocupa em fiscalizar parquimetro por que da mais dinheiro, agora como foi comentado anteriormente, blitz e bafometro é coisa quase inexistente na noite em Campo Grande, ai as pessoas vão para as festas, bebem a vontade e acontece essas coisas.
Lamentável!
 
Oswaldo Benites em 02/04/2011 06:23:00
É impressionante a ignorância de algumas pessoas...
A pessoa bebe, sai pilotando em alta velocidade, bate e a culpa é da moto!?

Sou motociclista, trabalhador, pai de família e ando certo, como a MAIORIA que vejo, assim como os carros, agora porque alguém é imprudente, todos são?
Quantas pessoas bêbadas eu já vi se acidentarem de carro? A culpa é do carro?

No mais, Deus conforte o coração da família desse jovem, mais um que se vai por besteira.
 
Jean Carlos dos Santos em 02/04/2011 05:58:13
infelismente é o dia dia do transito da nossa cidade todos os dias os jovens estão morrendo
 
eduardo coelho de souza em 02/04/2011 05:55:29
FORÇA A FAMILIA!
 
Jean Luiz em 02/04/2011 05:35:21
Não é a motocicleta que é perigosa, o perigo é o condutor que pilota ela, lamento , mas se tivesse de vagar estaria vivo.
 
odair em 02/04/2011 04:06:12
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...

Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão?
Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto.. . nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.

E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades. ..

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

VAI COM DEUS Fih..
 
bruno cuevas em 02/04/2011 03:31:00
Terrível acontecimento, meu amigo de tanto tempo... é amigão as vezes cruzamos com um veículo de grande porte e num momento de distração se vão nossos sonhos...

Você merece palmas... agora não é hora de críticas, afinal a grande maioria excede nas comemorações... todos estamos sujeitos ao mesmo erro, a sabedoria é aprender sem ter que passar pela situação...

PARABÉNS AMIGÃO PELAS CONQUISTAS ATÉ ESTA DATA..... ADEUS VOCÊ SEMPRE SERÁ LEMBRADO!!!!!
 
Frank Lima em 02/04/2011 02:31:04
Infelizmente os jovens estão cada vez mais vulneráveis a acidentes de transito, muitas vezes devido a bebida, deixo aqui meus sentimentos a familia, em nome de todos os funcionários do Centro de Controle de Zoonoses, pois sabemos que ele estava desenvolvendo com muito zelo e responsabilidade suas atividades enquanto supervisor do PNCD, que Deus de conforto e paz a familia do Wilian.
 
Patricia de Souza Campos Fiorini em 02/04/2011 01:44:05
ele nao divia ter bebido para dirigir