A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/08/2014 13:50

Falando ao celular, mulher perde controle e bate em dois carros estacionados

Alan Diógenes
A condutora do VW Gol estava falando ao celular, quando perdeu o controle da direção e colidiu com os veículos estacionados. (Foto: Marcelo Calazans)A condutora do VW Gol estava falando ao celular, quando perdeu o controle da direção e colidiu com os veículos estacionados. (Foto: Marcelo Calazans)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h desta terça-feira (5) para atender a vítima de um engavetamento ocorrido na avenida Coronel Antonino, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande. A colisão envolveu três veículos.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

De acordo com uma das envolvidas no acidente, a telefonista Talita Varela Gomes, 30 anos, a condutora de um veículo VW Gol, cor chumbo, estava falando ao celular quando foi fazer a curva. Segundo Talita, ela perdeu o controle da direção e bateu no seu veículo, um Ford Fiesta, e em um veículo Fiat Uno, de cor vinho, que estavam estacionados.

Conforme o proprietário do Fiat Uno, o pecuarista Felipe Penha, 30, o marido da condutora afirmou que vai arcar com os prejuízos dos carros que não possuem seguro. “Quando a perícia chegar iremos firmar um termo de compromisso e ele vai arcar com o valor da reforma dos veículos”, explicou.

Ele que trabalha na frente do local do acidente contou que foi avisado pelo seu supervisor sobre o acidente. “O barulho foi tão alto que assustou todos que estavam por perto. Após o impacto, meu supervisor me avisou que era meu carro que a mulher tinha batido”, mencionou.

O marido da mulher que provocou o acidente informou que ela teve um ferimento no punho e foi encaminhada para o Hospital do Pênfigo. Ele não quis se identificar e também não quis que o nome da sua esposa fosse divulgado.

A ocorrência mobilizou três motocicletas e uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions