A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/05/2014 08:42

Falta de atenção provoca engavetamento com quatro veículos na Tamandaré

Kleber Clajus e Zana Zaidan
Engavetamento resultou em danos materiais e tumultuou trânsito na Tamandaré (Foto: Marcos Ermínio)Engavetamento resultou em danos materiais e tumultuou trânsito na Tamandaré (Foto: Marcos Ermínio)

Quatro carros engavetaram, na manhã desta quarta-feira (7), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. Os veículos seguiam no sentido UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e não houve vítimas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A colisão ocorreu por volta das 7h30, quando o semáforo no cruzamento da rua Tenente Lira abriu e um Voyage parou metros a frente. Com isso, foram atingidos um Gol prata e dois Honda Civic. O trânsito ficou tumultuado e as duas faixas do sentido UCDB ficaram interditadas.

O motorista do Voyage, que não tinha seguro, disse apenas que acelerou quando abriu o semáforo, mas não conseguiu entender o que motivou o acidente. Ele, que é acadêmico da universidade, preferiu não se identificar.

A passageira do Gol, Diany Mussi, 17 anos, comentou que o Voyage simplesmente parou. Ela também alertou para o fato de muitas pessoas andarem acima da velocidade na Tamandaré, o que resulta em muitos acidentes na avenida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions