A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/04/2013 08:57

Falta de sinalização em trecho da Via Park gera reclamação de motoristas

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Vítima sendo socorrida pelos bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)Vítima sendo socorrida pelos bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

A sinalização precária em um trecho da avenida Via Park, entre a avenida Mato Grosso e Antônio Maria Coelho, gera reclamação dos motoristas e pedestres que passam pelo local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Hoje (2) pela manhã uma mulher que estava na garupa de uma moto e ficou ferida em um acidente naquele trecho. Fabiana Oliveira, de 23 anos, teve escoriações e precisou ser socorrida. A motocicleta, que era pilotada pelo marido da vítima, Adriano Herrera de Barros, de 33 anos, foi atingida por um veículo Corsa. O piloto e condutor do carro, que não quis se identificar, não sofreram ferimentos.

O motorista do Corsa culpou a imprudência do motociclista e a falta de sinalização pelo acidente. “ Os motoqueiros abusam. Ele estava vindo pela faixa de estacionamento. Eu dei seta desde a metade da para virar a direita’, explica.
Ele acredita que uma sinalização mais eficaz irá reduzir o número de acidentes na avenida. “ Aqui é muito movimentado, é necessária uma sinalização melhor”, afirma.

A secretária Maria do Carmo Barbosa, de 52 anos, passa por aquele trecho todos os dias para deixar o filho na escola. Ela diz que sempre tem dificuldade em circular por aquele local. “ É difícil atravessar a avenida. Os carros passam em alta velocidade. Precisa de sinalização”, diz.




Realmente nao poderia deixar de dizer na primeira oportunidade, eu estava de garupa daquela moto, mesmo quando passageiros prestamos atenção no transito como se estivessemos pilotando. O condutor do veiculo vai me desculpar mas nao diz a verdade quando se refere a seta desde metade do caminho, estavamos atras dele ao fazer a rotatoria e assim q ele conclui a rotatoria ja teria q estar sinalizando a sua entrada á direita e nao o fez, no entanto o semáforo a frente estava fechado p nós e com isso fomos descendo bem devagar. infelizmente hoje em dia existem sim motoqueiros imprudentes, mas nao sao todos e quando acontece uma fatalidade dessas acabamos pagando. É muito facil p o condutor do veiculo dar a sua versao sozinho quando nós os machucados estavamos sendo atendidos pelo socorro.
 
Fabiane de Oliveira em 08/04/2013 07:52:25
Povo de Campo Grande já é barbeiro, sem sinalização é o caos com chuva então é o fim do mundo...
Povo vamos ser mais espertos e prestar atenção no trânsito vocês são fraquinhos de mais...
 
Vinicius Silvério em 02/04/2013 10:18:54
Se todos cumprissem o que manda a regulamentação de circulação que o código de Trânsito diz, essa rotatória não teria problemas, esta devidamente sinalizada, o que se vê é apenas falta de educação e gentileza no trânsito, é uma rotatória que diz dê a preferencia e não: passem todos de uma vez! e convenhamos se tem habilitação alguem esta deixando de obedecer as normas de circulação, ultrapassar pela direita, jamais a não ser se o veículo da frente sinalizar q vai convergir a esquerda, será que precisa sinalizar com placas isso????
 
JOCIMARA CANHETE AVALOS em 02/04/2013 10:09:39
E os viadutos que o prefeito prometeu quando era candidato???
 
Fabio Freitas em 02/04/2013 09:48:21
Pior que, além do transito intenso, é ver dois agentes de transito, policiais do transito só observando. E todos quase se matando pra passar naquela rotatória. Vez em quando, eles resolvem agir e param o transito pra poder dar vazão. Ou se coloca um semáforo, ou teremos sempre acidentes e mortes ali. Não se trata de saber conduzir ou ser precavido. Ali é um Deus nos acuda todos os dias.
 
Jéssica Santos em 02/04/2013 09:31:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions