A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

31/10/2012 10:37

Feriado terá ônibus extras e tarifa de R$ 1,00

Viviane Oliveira
A Agetran vai colocar ônibus extras para atender o público no Dia de Finados. (Foto: Simão Nogueira) A Agetran vai colocar ônibus extras para atender o público no Dia de Finados. (Foto: Simão Nogueira)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) vai montar um esquema especial com ônibus extras nesta sexta-feira (2) para atender o público no dia do feriado de Finados (2), em Campo Grande. Para passageiros que possuem o cartão o valor da tarifa será de R$ 1,00.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

De acordo com o órgão, para o cemitério Santo Amaro, haverá a linha especial 400 com pontos na região central das 7h às 19 horas.

Segundo o diretor do Departamento de Programação Operacional da Agetran, Luiz Alencar, essa linha passará a cada 15 minutos. Para o cemitério Santo Antonio, a população terá a opção das linhas que passam pelos terminais das Moreninhas e Guaicurus e a linha Bandeirantes/General Osório (070).

Serão também reforçadas as linhas UCDB/General Osório (222), Cabreúva (229) e Júlio de Castilho/UCDB (074) que dão acesso a cemitério particular da cidade. Também haverá acréscimo de ônibus na linha Pênfigo (318) para as pessoas que irão a cemitério localizado próximo ao Hospital do Pênfigo, saída para Sidrolândia.

Para o cemitério São Sebastião, na saída para Cuiabá, haverá reforço nas linhas Aero Rancho/General Osório (080), Nova Bahia/Bandeirantes (081) e Nova Bahia/Júlio de Castilho (073), que também vai contribuir para quem vai ao cemitério próximo da UCDB.

A 1ª via do cartão pode ser solicitada gratuitamente na sede da Assetur na rua Visconde de Taunay, 345, no Bairro Amambaí, nos terminais e pelo site www.assetur.com.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3316-6600. 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



terá onibus ou carroça, pois se em dias normais que a tarifa é um absurdo ja tem uns carros que mais parecem sucatas, imagina no feriado!
 
anderson silva em 31/10/2012 19:41:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions