A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/04/2014 16:24

Ferido em atropelamento, idoso não resiste e morre no hospital

Aliny Mary Dias

O idoso de 75 anos, José de Araújo, morreu na madrugada deste sábado (19) na Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o registro da Polícia Civil, José foi atropelado ontem (18) em Campo Grande, no entanto, o endereço e as circunstância do acidente não foram esclarecidas pela polícia.

O idoso foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa com traumatismo craniano grave, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje. O corpo de José foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Conforme a polícia, nenhum parente do idoso foi encontrado e o corpo seguirá no Imol até que alguém peça a liberação. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.




Gente, já virou estatística morte de idosos por atropelamento.São pessoas de 60 anos em diante que estão morrendo no trânsito.Pergunto:Porque familiares não acompanham seus idosos em suas necessidades?Deviam ser responsabilizados por tal negligência. Porque eles tem que morrer dessa forma num trânsito tão maluco como é o de Campo Grande, sem nenhum acompanhamento de familiares? Repito, deviam os familiares mais próximos serem responsabilizados por tal descuido com seus idosos. Ah, porque são idosos morrem e fica por isso mesmo? Ah! já estava de idade avançada é menos um para dar trabalho.Parece que a lógica caminha nessa direção,ou estou enganado??? Ah!, tenha paciência, as autoridades do trânsito pouca atenção tem dado a essas baixas de idosos no trânsito. Morreu é só enterrar está certo?
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 19/04/2014 22:56:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions