ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente com ônibus nesta manhã deixou 9 feridos, informa Fetems

Paula Vitorino | 16/07/2012 11:08
Acidente envolveu dois ônibus. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente envolveu dois ônibus. (Foto: Simão Nogueira)

A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) divulgou nota de esclarecimento sobre o acidente envolvendo ônibus da empresa e de transporte coletivo nesta manhã.

Segundo a Federação, foram nove pessoas feridas, duas vítimas a mais que o número inicialmente divulgado. Ainda segundo a nota, todas as vítimas tiveram ferimentos leves e já receberam o atendimento médico adequado.

O acidente aconteceu por volta das 6h20, no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Calógeras. O ônibus da Saúde da Fetems é utilizado para o transporte de trabalhadores em educação do interior do Estado que estão realizando tratamentos de saúde na Capital.

A Federação informou que já está providenciando um novo veículo para que a assistência aos filiados não seja interrompida. O ônibus transporta mais de 50 pessoas por dia.

Ônibus envolvido em acidente com veículo da Fetems.
Ônibus envolvido em acidente com veículo da Fetems.

Acidente - A diretoria da Federação ainda informa que já tomou todas as providências para apurar as circunstâncias do acidente.

O coletivo da Fetems seguia pela rua 7 de Setembro com 20 passageiros do interior do Estado que vieram para a Capital para tratamento de saúde. O ônibus da Serrana fazia o itinerário Rita Vieira/Centro, estava com sete pessoas, mais o motorista, e trafegava pela rua Calógeras.

A colisão foi lateral. A frente do veículo da Serrana ficou destruída e a lateral direita do micro-ônibus da Fetems danificada.

O motorista do ônibus da Serrana, Claudemir Atanasio Santana, 35 anos, afirma que o sinal estava aberto para passagem dele e que ainda tentou evitar a colisão. Mas a passageira do micro-ônibus da Fetems, a professora de Sete Quedas, Crislaine Wenez, 29 anos, diz que o veículo da Serrana furou o semáforo.

Nos siga no Google Notícias