A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/04/2016 06:11

Filho de vereador morre após colidir carro com caminhão na BR-163

Viviane Oliveira
Paulo Siufi Filho morreu após bater o carro que conduzia contra um caminhão. (Foto: reprodução/Facebook)Paulo Siufi Filho morreu após bater o carro que conduzia contra um caminhão. (Foto: reprodução/Facebook)

O filho de 21 anos do vereador Paulo Siufi (PMDB) morreu após colidir o carro que conduzia de frente com um caminhão, na madrugada de hoje (28), no Km 477 da BR-163, próximo ao Posto Caravágio, em Campo Grande. Paulo Siufi Filho foi arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Citroen C4 Picasso, de cor preta, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão Volvo, conduzido por Márcio Aparecido da Silva, 48 anos, que seguia no sentido São Paulo/Cuiabá.

À polícia, o motorista contou que não teve como evitar o acidente, pois de repente o carro rodou na pista e bateu de frente com o seu veículo. Depois da colisão, o caminhão ficou atravessado na rodovia. Márcio não sofreu ferimento. Já a vitima foi lançada para fora e morreu no local. O carro que Paulo conduzia ficou destruído. 

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) da Vila Piratininga. 




É com pesar que lamentamos a morte desse jovem, mais uma vítima do violento trânsito.
Desejamos muito força aos familiares.
 
Ionedes Villela Moreira em 28/04/2016 11:36:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions