A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/12/2015 08:41

Filhote de pitbull desmaia após colisão entre carro e moto na Via Parque

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
A passageira da moto sofreu ferimentos leves e foi levada à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio) A passageira da moto sofreu ferimentos leves e foi levada à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)
Com a queda, o filhote desmaiou e só acordou depois de um tempo. (Foto: Marcos Ermínio) Com a queda, o filhote desmaiou e só acordou depois de um tempo. (Foto: Marcos Ermínio)

Filhote de pitbull, que estava no colo da passageira de uma motocicleta, desmaiou após acidente de trânsito nesta manhã (15), envolvendo um veículo na Avenida Via Parque, próximo ao Shopping Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Próximo do Centro Comercial, o condutor da motocicleta CB 300 esbarrou no retrovisor de um veículo Corolla, conduzido por um homem de 54 anos. Com a batida, a passageira de 34 anos, que estava na moto com a cadela no colo, sofreu uma queda. Ela teve ferimentos e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

A cadelinha desmaiou e só acordou, aparentemente bem, depois de ser reanimada. O casal estava levando o cachorro para clínica veterinária, onde os dois trabalham. O motociclista e o motorista do carro não ficaram feridos. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions