A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/09/2012 10:49

Fiscalização da PRF em saída de festa flagra cinco motoristas embriagados

Nadyenka Castro

Ação foi na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Carros roubados foram recuperados

Fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nas proximidades do local onde era realizada uma festa, em Campo Grande, terminou com motoristas embriagados presos e carros roubados recuperados.

A ação foi na BR-262, saída para Três Lagoas, perto do espaço onde acontecia a Noite do Branco. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, o trabalho teve início 4h30min e terminou por volta das 10 horas.

Nestas seis horas, pelo menos quatro pessoas foram presas em flagrante por estarem dirigindo embriagadas. São elas: rapaz de 23 anos condutor de um Corolla estava com 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido de pulmões; jovem de 24 anos motorista de um Hyundai Tucson estava com 0,84 miligramas; homem de 30 anos que dirigia um Fox estava com 0,77 e o exame de alcoolemia em uma jovem de 23 anos, motorista de um Vectra, 0,46 miligramas.

Todas terão a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida; terão que pagar fiança para sair da prisão e também multas administrativas e irão responder a processo.

Além dos flagrantes de embriaguez, houve prisão de pessoas que estavam com carros roubados em Goiânia. Elas não participaram da festa.




Parabéns à PRF por este trabalho! Será que a PM não poderia realizar este tipo de trabalho em locais próximo às conveniências e bares movimentados????
 
Marcilio Reis em 10/09/2012 10:30:44
Ok!!! parabéns a PRF...mais estive na Colônia de Férias acompanhar meu esposo para jogar futebol (Saída p/ São Paulo) e presenciei dezenas de jovens enchendo a cara o dia todo e mesmo assim saíram com seus carros no final do dia.
Também acredito que essas fiscalizações tem que ser frequentes e em vários pontos da cidade, isso com certeza evitaria vários acidentes causados por esses inconsequentes!
 
Louise Gomes em 10/09/2012 10:13:10
Prefiro ler de operações da lei seca bem sucedidas que acidentes envolvendo jovens alcoolizados. Algumas vidas foram preservadas!
Graças a Deus!
Poderia ser todo dia assim, não é?
 
VICTOR MORELO em 10/09/2012 09:45:00
Outra tapa na cara de nossa polícia urbana.
Dentro do perímetro urbano e nas ruas, os bebuns estão à toda, e a nossa policia raramente faz algo.
Agora usou a BR, a PRF pega e pimba! Certíssima.
Que nosso comando metropolitano que fique atento .
 
Orlando Lero em 10/09/2012 09:08:14
Parem de hipocrisia!!! Não é só jovem que bebe e dirige nem só FILHINHO DE PAPAI.Temos que COBRAR das autoridades as BLITZ para COIBIR essas atitudes. Não adianta fazer passeata, protestos, depois que vidas são ceifadas por esses INCONSEQUENTES. Onde está a polícia que não faz blitz dentro da cidade, próximo de bares, festas?!?!
 
Lourdes Oliveira em 10/09/2012 08:51:24
Muito bom o trabalho da PRF, concordamos que isso deve ser frequente em nossas estradas e tb nas ruas de nossas cidades. Vai ter festa, show, jogos, tem que se fazer operações após, aí veremos muita gente errada!
 
Juliano Macedo em 10/09/2012 08:40:32
Não só a PRF como a polícia militar e transito deveriam fazer isso nas festas e bares dentro da capital, todos sabemos que 99% das pessoas que vão a bares eles bebem bastante e saem dirigindo é só fiscalizar.
 
JOAO LOPES DA SILVA em 10/09/2012 08:16:33
PARABÉNS À POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL!!!! EM EVENTOS DESSA NATUREZA TÊM QUE FAZER ESSE TIPO DE TRABALHO MESMO, PREVININDO QUE PESSOAS VISIVELMENTE EMBRIAGADAS COLOQUEM SUAS VIDAS E A DE TERCEIROS EM RISCO. VAMOS BEBER E NOS DIVERTIR DE FORMA CONSCIENTE COM RESPEITO À VIDA!!!!
 
laercio souza em 10/09/2012 08:09:41
OOOO coisa boa, hein... podia acontecer com mais frequencia, proximo a conveniencias e boates tbem... parabens pelo trabalho PRF.
 
Violeta Capeleti em 09/09/2012 11:48:33
Parabéns a PRF pela operação. Agir de forma ao cumprimento da lei.
 
Juarez Goncalves em 09/09/2012 11:36:16
Simples assim! Custa caro fiscalizar? Nossas vidas não tem preço.
 
geraldo camilo em 09/09/2012 07:31:52
Parabéns pelo excelente trabalho PRF.
Ai sim, colocaram o dedo em cima da ferida.
Tem que fazer o mesmo nessas boates aqui em Campo Grande e nos postos de combustível que vendem bebida.
 
Julio Martini em 09/09/2012 04:59:03
Parabéns a iniciativa da PRF., e que seja feita mais frequente em outros locais; assim evita muitas perdas de vidas. O certo seria uma multa pesada nesses casos, para ajudar a pagar as despesas de hospitais, que nossos impostos pagam.
 
luiz alves em 09/09/2012 04:27:10
" PAAAAAAAAAAARABENS, PRECISAMOS MAIS DE AÇOES DESSE JEITO PERTO DE CONVENIENCIA E POSTOS DE GASOLINA, VAI FALTAR ESPAÇO PARA TANTA CNH APREENDIDA, EXATAMENTE AGIR DE ACORDO COM LEI"
 
VERA LUCIA GOMES em 09/09/2012 01:24:09
E isso ai. Parabens PRF facam mais operacoes assim, tirem de circula ies esses filhi.his de papai que sao covardes e irresponsaveis.
 
Luciano Marques em 09/09/2012 01:15:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions