A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/05/2012 14:33

Fluxo de veículos segue normal na BR-163 após obra emergencial

Nyelder Rodrigues
Cratera foi aberto por conta de uma tubulação rompida e foi tampada provisoriamente com pedra britada (Foto: Pedro Peralta)Cratera foi aberto por conta de uma tubulação rompida e foi tampada provisoriamente com pedra britada (Foto: Pedro Peralta)

O tráfego na BR-163, no trecho a um quilômetro da cidade de Bandeirantes, distante 70 km de Campo Grande, continua normal nesse domingo (13) e sem previsão de alterações pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja Mais
Obra emergencial tapa buraco e tráfego é normalizado na BR-163
Operários trabalham durante a noite para tapar buraco e liberar a BR-163

No local, ontem (12) à tarde, houve um rompimento de tubulação que causou um desmoronamento de parte da pista. O buraco aberto tinha cerca de dois metros e meio de profundidade e nove metros de diâmetro.

Nessa noite, uma obra emergencial tampou o buraco no local provisoriamente, usando pedra britada. Uma ordem de serviço pedindo a obra completa de reconstrução será aberta amanhã (14).

No momento, as duas pistas já estão liberadas e sendo monitoradas pela PRF para que, caso preciso, haja intervenções no tráfego do trecho.

Ontem, por volta das 12h, quando foi constatado o problema, a pista foi interditada e os veículos foram obrigados a passar pelo acostamento. O congestionamento chegou à marca de dois quilômetros.

A orientação da PRF para os condutores é que tenham cuidado ao trafegar na rodovia. A BR-163 dá acesso ao Mato Grosso e é caminho, também, para quem vai e vem para os outros estados do Centro-Oeste e para a região Norte do País, além de ser o corredor do transporte de grãos e outros produtos agrícolas, gerando forte fluxo de veículos pesados no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions