A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/01/2011 20:34

Foragido, homem provoca acidente no Taveirópolis e acaba preso

João Humberto

Hoje, às 15h50, Marcos Vinicius da Conceição, 39 anos, foi detido pela polícia, após provocar um acidente de trânsito na avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Ele era foragido da Justiça, pois tinha mandado de segurança em aberto.

Conforme ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Giuliano de Oliveira Theodoro, de 36 anos, dirigia seu veículo CrossFox, de cor prata, placas HSY-1583, pela avenida Salgado Filho, quando ao convergir para à esquerda, na avenida Tiradentes, bateu a frente do carro contra a lateral direita da moto Honda CG 125 Titan, placas HRB-6067, pilotada por Marcos.

Marcos, conforme informou Giuliano, pilotava a moto na contramão e tinha uma passageira na garupa. Por sofrer lesões leves, a jovem Fiama Nunes, de 19 anos, teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Posto de Saúde do bairro Guanandy.

De acordo com a polícia, ao ser questionado sobre o acidente, Marcos informou um nome errado. Ele não portava documento e nem é habilitado.

Minutos depois, quando a polícia descobriu sua identidade verdadeira, constatou que o autor tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado à Depac Piratininga.




Todos nos tiramos nossos documentos: CNH, pagamos ipva, seguros etc,
para dirigirmos com tranquilidade. Por q êsses caras não ?. Cadeia neles.
Leones C.Grd. 14/02/11
 
Leones de Almeda em 14/02/2011 06:56:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions