A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/04/2014 16:20

Fox capota na MS-080 e Kombi escolar transporta 3 feridos até os bombeiros

Aliny Mary Dias e Bruno Chaves
Carro teve bastante danos após capotagem (Foto: Romeu J. Rodrigues)Carro teve bastante danos após capotagem (Foto: Romeu J. Rodrigues)

Três pessoas ficaram feridas depois que um Volkswagem Fox capotou na MS-080, na saída de Campo Grande para Rochedo, por volta das 14h30 desta segunda-feira (21). No momento do acidente, uma Kombi escolar que passava na rodovia ofereceu ajuda e levou os feridos ao encontro de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o veículo estava no sentido Rochedo-Campo Grande com um casal de aproximadamente 40 anos e uma idosa de 60 anos. Até agora não se sabe as causas do acidente, mas o carro ficou bastante danificado.

Uma van escolar que passava no local conduzida por Joaquim Manoel dos Santos, 44 anos, socorreu as vítimas após pedidos de ajuda. O motorista, que estava com outros cinco passageiros no carro, levou os três feridos até Campo Grande.

No caminho, uma das viaturas que seguia para o atendimento abordou a van e fez os primeiros socorros. Conforme os militares, o motorista do Fox teve fratura na mão e perdeu um dos dedos, as outras duas mulheres tiveram suspeita de fratura na clavícula.

Um guincho que passava pelo local também no momento do acidente se ofereceu para o transporte do carro, o que impossibilitou os levantamentos da dinâmica do acidente por parte da PRE.

Apesar da atitude solidária de Joaquim, os bombeiros alertam que em casos de acidente, independente do estado da vítima, as pessoas chamem o socorro e evitem transportes até unidades de saúde. Porém, Joaquim afirma que só ajudou as vítimas diante dos pedidos. “Eu socorreria qualquer um”, completa.

Vítimas foram socorridas por van escolar (Foto: Cleber Gellio)Vítimas foram socorridas por van escolar (Foto: Cleber Gellio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions