A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/09/2013 08:37

Freira perde controle de Uno, carro capota e congestiona Afonso Pena

Luciana Brazil e Bruno Chaves
Uma caminhonete L-200 também acabou colidindo na traseira do caminhão.Uma caminhonete L-200 também acabou colidindo na traseira do caminhão.
Freira perde o controle de Uno e sofre capotagem na Afonso pena. (Foto:Simão Nogueira)Freira perde o controle de Uno e sofre capotagem na Afonso pena. (Foto:Simão Nogueira)

Uma acidente na manhã de hoje (24) envolvendo três veículos, no entroncamento da avenida Afonso Pena com a rua Vasconcelos Fernandes, no sentido aeroporto-centro, próximo a Ernesto Geisel, deixou um Uno capotado e um longo engarrafamento. O congestionamento se estendeu até a Avenida Duque de Caxias. Apesar do tumulto no trânsito, ninguém se feriu gravemente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu depois que o Fiat Uno colidiu com um caminhão Baú e acabou capotando. O veículo capotou uma vez e parou em pé. Quando o motorista do caminhão freou, por causa do Uno que capotava na frente, um motorista de uma caminhonete L-200 acabou batendo na traseira do caminhão.

O carro era conduzido por uma freira equatoriana de 33 anos, que preferiu não se identificar.

Freira e motorista após o acidente.Freira e motorista após o acidente.

O motorista do caminhão Fabrício Lunet, também de 33 anos, disse que transitava pela faixa do meio, quando sentiu o veículo batendo no caminhão. “Eu não sei o que aconteceu. Só sei que alguém encostou no caminhão e quando vi, o carro estava capotando na minha frente”, contou Fabrício.

Nervosa, a freira contou que vinha pela faixa da direita e tentou mudar de pista. “Não sei se ele me topou ou se eu topei com ele. Eu queria mudar de pista. O carro balançou, eu perdi o controle e capotei”, disse a religiosa.

No momento do acidente a freira seguia para a igreja, mas ela não quis dar o nome. O motorista do caminhão, da empresa Tomazelli, estava indo até um supermercado para fazer o descarregamento de frango.

Quando o motorista do caminhão viu a capotagem, freou bruscamente. O motorista de uma caminhonete L-200 que vinha logo atrás acabou batendo na traseira do caminhão.

O trânsito ficou congestionado em todas as faixas da Afonso Pena. De acordo com um leitor do Campo Grande News, o engarrafamento já atingia a avenida Bandeirantes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions