A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/03/2011 13:30

Frota de táxi da Capital terá GPS e chamada poderá ser feita pela internet

Jorge Almoas

Novo sistema será lançado hoje

Nesta terça-feira, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza palestra de lançamento de novo sistema de chamadas de comunicação entre os táxis e a central de atendimento de uma cooperativa de táxi.

O novo sistema vai funcionar na frota da Rádio Táxi de Campo Grande. A partir da implantação do sistema, os veículos irão contar com uso de GPS (sigla em inglês para Sistema de Posicionamento Global).

Com o equipamento, a localização do veículo mais próximo ao local da chamada ficará mais fácil.

Além disso, os usuários vão poder solicitar um táxi pela internet. A palestra de lançamento acontece no auditório da Escola de Governo do município, na Avenida Ernesto Geisel esquina com Rua 26 de agosto.




Nós taxistas da nossa cidade, já temos o GPS instalado em nossos carros, e tem facilitado nossas vidas de um lado ,porem prejudicou por outro lado.
Ao receber o pedido de passageiro pela Internet, muitos usam os dados falsos, e caímos em verdadeiras emboscada para assaltos.e latrocínios.
Porem uma outra empresa de midia, resolveu se aliar a nós , devido a tantas ocorrencias policiais.A empresa nos forneceu um Luminoso Especial Exclusivo para Taxistas, capaz de mobilizar toda a policia de nossa cidade, e o numero de assaltos, praticamente ZEROU, por os meliantes saberem que vão cair em verdadeiras ratoeiras.
Se não mê engano ,o Site desta empresa é, www.luminosotaxiantissequestro.com.br
Estamos satisfeitos com o GPS e o Luminoso.
Parabens para as empresas que facilitou muito nossas vida
 
elizeu benazi em 01/06/2013 11:32:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions