A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/11/2013 07:45

Funcionária de shoppping morre aos 21 anos após bater moto em poste

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Acidente fatal foi no cruzamento da Duque de Caxias com Lobivar de Matos. (Foto: João Garrigó)Acidente fatal foi no cruzamento da Duque de Caxias com Lobivar de Matos. (Foto: João Garrigó)

Uma jovem de 21 anos morreu após a moto, que ela pilotava colidir contra um poste na Avenida Duque de Caxias, na região do Bairro Santo Antonio, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h30 próximo ao Atacadão, na saída para Aquidauana.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Kelry Teixeira de Matos morreu no local do acidente. Ela pilotava uma Yamaha YBR 125, com placa NREG-6994. A Polícia apura as causas do acidente, já que ainda não se sabe como ocorreu a colisão, se foi a propria vítima ou provocado por outra pessoa. O boletim foi registrado como morte a esclarecer.

Kelry trabalhava no Shopping Campo Grande e ontem, após sair do trabalho, foi para um bar na rua Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu quando ela voltava para casa.

Com o impacto no poste, a jovem quebrou o pescoço e uma das pernas. 

Não foi o primeiro acidente grave que terminou com morte registrado naquele trecho da avenida. No dia 31  de março desta ano, Marcus Henrique de Abreu, de 22 anos, morreu após o carro que ele conduzia bater em um poste e partir ao meio. Ele disputava um racha. Ryan Douglas Wehner Vieira foi preso por envolvimento na colisão.

 




samuel gomes -...MAIS um inútil falando oq ñ sabe,,,conserteza vc é o cara...sabe tudo,procura saber qem era Kelry Matos,trabalhava desde os 14 anos fez 5 anos de faculdade e trabalhava em 2 ou 3 serviço pra montar seu consultório,aí vem vc falar oq ñ sabe se toca ...qe DEUS tenha misericórdia
 
matos martins em 09/12/2013 15:07:38
LORENZIL,VC vc diz isso porq ñ vc oq qe é perder um ente qerido qe trabalhavava em 2 ou 3 serviço pra se formar e montar seu consultório,ela fazia free lancy em pizzaria a duque de caxias era o caminho dela todo fim de semana,qando voltava do trabalho,vc disse bem noticiario diz bem claro foi para um bar,só qe o notciário só esqecer de dizer oq ela fazia no (bar) qe se vc é o sabidão sabe qe la ñ é um barrr ...cara vc é monstruoso...DEUS TENHA MISERICODIA DE VC
 
matos martins em 09/12/2013 14:56:47
pessoal o eu acho engraçado, é o povo culpar o governo por isso.... eu nao estou aqui para defender niguém,me desculpa, no noticiario diz bem claro ..a jovem saiu do trabalho e foi para um bar...pelo amor de DEUS...
 
LORENZIL DE FIGUEIREDO em 01/12/2013 11:36:43
Mais um jovem perde a vida em cima de uma moto .enquanto o governo não fizer uma campanha educativa alertando o quanto e perigoso este meio de transporte muitos pais vao continuar chorando a morte de seus jovens filhos,
 
Marly Garcia em 30/11/2013 22:56:11
Estou triste. Que Deus possa consolar mesmo o coração da família. As motos, sempre elas, fazendo novas estrelinhas no asfalto. Veja quantas no www.estrelanoasfalto.com.br.
 
Aline Silva em 30/11/2013 15:55:43
estou muito triste com morte da minha prima.deus consola coraçao da nossa familia.So deus pra saber o que aconteceu
 
valdirene da silva matos em 30/11/2013 09:25:55
A vitima fatal saiu por volta de 22:30 do trabalho e foi para um barzinho onde deve ter ficado até as 4hs. Ás 4:30 quando voltava pra casa, cansada e sonolenta, muito sonolenta...aconteceu a tragédia. Mais uma vez fica a lição.Pra dirigir um veiculo é preciso estar sóbrio e concentrado, saiu disso, é loucura!!!
 
samuel gomes - campo grande em 30/11/2013 08:03:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions