A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/07/2016 10:23

Funcionários de administradora desligam todos os radares da Capital

Luana Rodrigues e Chloé Pinheiro
Técnico disse que ordem é para desligar todos os aparelhos da cidade. (Foto: Alcides Neto)Técnico disse que ordem é para desligar todos os aparelhos da cidade. (Foto: Alcides Neto)

Funcionários da empresa Perkons - mobilidade e segurança no trânsito estão desligando os radares e lombadas eletrônicas em vários pontos de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (25). Um aviso de “desligado” está sendo fixado aos aparelhos de medição de velocidade, mas ainda não se sabe o motivo do desligamento.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O Campo Grande News flagrou o desligamento de um dos aparelhos na Avenida Ministro João Arinos, pouco antes do viaduto, na saída para Três Lagoas.

Um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que a ordem é para desligar todos os aparelhos da cidade. Até agora, somente ele já fez o desligamento de nove radares.

Mas, segundo o funcionário, existem outras equipes trabalhando nisso pela cidade.

Em contato com a Prefeitura, a assessoria informou que não sabe o motivo dos desligamentos e irá verificar junto a empresa responsável.

Já a empresa Perkons, responsável pela implantação e manutenção dos aparelhos, disse que enviaria uma resposta por e-mail. Mas, até o fechamento desta reportagem, não havia se manifestado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions