A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/08/2015 12:08

Furgão capota após ser atingido por guindaste que se soltou de caminhão

Luana Rodrigues e Juliana Brum
Furgão só parou após bater em poste de iluminação (Foto: Fernando Antunes)Furgão só parou após bater em poste de iluminação (Foto: Fernando Antunes)

Carro ficou totalmente destruído após um acidente na manhã desta segunda-feira(03), na Avenida Lúdio Coelho, em Campo Grande. A batida foi entre um caminhão guindaste e um Fiat Fiorino Furgão. Conforme testemunhas, a parte de trás do caminhão, em que fica o guindaste, se soltou, atingindo o carro. Ele foi arrastado por cerca de 20 metros, capotou no meio da avenida e só parou ao bater em um poste de iluminação.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista do Furgão, que não teve a identidade divulgada, ficou preso entre as ferragens do veículo.  De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinicius Barbosa, a equipe utilizou um desencarcerador e conseguiu resgatar o rapaz, que estava consciente e orientado e foi encaminhado para a Santa Casa, com escoriações e ferimentos leves.

Já o motorista do caminhão, que se identificou como Tubertine Martins, 45 anos, ficou bastante abalado: "Trabalho há mais de 30 anos com esse caminhão e não consigo entender o que aconteceu aqui, não sei dizer como se soltou, não tem lógica", disse.

A dona de casa Norma Pereira, 44 anos, mora em frente ao local do acidente e conta que o susto foi grande: "O carro estava parado na rua, quando veio aquele negócio do caminhão em alta velocidade e o arrastou, foi um barulho enorme", contou.

O trânsito na avenida ficou interrompido por cerca de 30 minutos, mas foi liberado após a vítima ser socorrida.

Motorista sobreviveu e teve apenas ferimentos leves (Foto: Fernando Antunes)Motorista sobreviveu e teve apenas ferimentos leves (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions