A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/03/2013 09:12

Fusca capota no aniversário do dono e destrói carro comprado há 24 horas

Mariana Lopes e Luciana Brazil
Fusca derrubou ponto de ônibus, bateu em carro estacionado e ficou totalmente destruído (Foto: João Garrigó)Fusca derrubou ponto de ônibus, bateu em carro estacionado e ficou totalmente destruído (Foto: João Garrigó)
Corsa, que estava estacionado na via, ficou amassado na parte traseira (Foto: João Garrigó)Corsa, que estava estacionado na via, ficou amassado na parte traseira (Foto: João Garrigó)

O motorista de um Fusca provocou um acidente na manhã deste sábado ao perder o controle da direção. O veículo capotou, derrubou um ponto de ônibus e bateu em um Corsa Hatch que estava estacionado na avenida Ernesto Geisel, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

Veja Mais
Três ficam feridos em colisão seguida de capotagem na Coronel Antonino
Motorista fica ferida após capotagem no Jardim dos Estados

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o Fusca capotou por aproximadamente 42 metros na via e foi parar na calçada no sentido oposto ao córrego.

O Corsa estava estacionado em frente à casa do proprietário, o auxiliar administrativo Maurício Alípio de Azevedo, 19 anos. O rapaz disse que havia comprado o carro ontem e que não o guardou na garagem da residência porque não havia espaço.

O Fusca ficou completamente destruído e o Corsa bastante amassado na parte traseira. “O barulho da batida foi muito alto, parecia que o carro ia entrar dentro do meu quarto”, comentou Magno Alípio de Azevedo, 26 anos, irmão de Maurício.

Segundo Maurício, o pai dele, que é cinegrafista profissional, fez imagens de uma garrafa de wisk dentro do Fusca. Ele também afirmou que uma testemunha tirou fotos do motorista jogando a garrafa dentro do córrego.

O Corsa não tem seguro e, de acordo com os cálculos de Maurício, o conserto da lataria do veículo deve ficar em aproximadamente R$ 2 mil.

O motorista do Fusca, Magnivaldo Gonçalves de Souza, que completa 47 anos hoje, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, com fortes dores no peito.

EstatísticaSegundo dados estatísticos do Detran-MS (Departamento Estadual de trânsito), em 2011 foram registrados 22 capotamentos no trânsito de Campo Grande.

Em relação ao ano anterior, 2011, no ano passado, o número deste tipo de ocorrência cresceu  8,33%. Foram 24 capotamentos no perímetro urbano da cidade. Os dados referentes a 2013 ainda não foram divulgados pelo órgão.




É pessoal... agora vamos parar de cuidar da vida dos outros e vamos estudar português, o que acham?
 
ERNANI LUZ em 01/04/2013 07:38:35
Osvaldo Santos, fica quieto! A culpa é do MOTORISTA filhote!
 
Ricardo Franco em 31/03/2013 12:22:00
"FUSCA BALA"....KKKKKKKK
 
vagner coelho em 31/03/2013 07:35:03
o povo ignorante independente de ser um fusca ou um bmw,teria ocorrido do mesmo jeito
muitos fala do fusca , e vem cá o cara da hilux que atravesou o sinal vermelo e matou um dos passageiro do taxix?era uma hilux, entao o carro nao vem em questao,99,9% doas acidentes sao de carros novos. o que conta é a conduta do motorista , inresponsabilidade dele .
 
adriano santos em 30/03/2013 20:41:46
NUNCA VI UM PREFEITO TÃO POPULAR COMO ESTE, TUDO O QUE ACONTECE É CULPA DO BERNAL, ESTE É O CARA!!!!
 
lucimar martins em 30/03/2013 19:04:25
IGNORANTES SÃO PESSOAS IGUAIS A VOCÊ, MARIA, QUE NÃO PERCEBEM QUE A INSPEÇÃO VEICULAR TEM COMO OBJETIVO MAIOR A ARRECADAÇÃO PARA O ESTADO, E NÃO O BEM ESTAR DO CIDADÃO !
 
CARLOS RENATO LOPES em 30/03/2013 18:50:08
Tatiana Camargo da Silva, ter um carro antigo ou não como hobby, não significa que ele pode sair por aí pelas ruas destruindo os bens dos outros ou até mesmo tirando a vida de outrem que poderiam estar no lugar do corsa, presta atenção antes de escrever asneiras, no mínimo esse sujeito deve ser parente seu, não é?
 
jose ajala em 30/03/2013 18:37:55
Se meu fusca falasse!
Ele diria "dá um gole deste whisky aí mano!"
 
Geraldo Silva em 30/03/2013 17:15:45
Um dos maiores problemas nesta cidade são veiculos sem condições de circular pela ruas e ainda tem aquele ignorante que nâo aceitam a inspeção veicular.Mas assim que atropelar o filho(a) de um politico a coisa vai sair do papel e nós ficaremos mais seguras pra andar nas ruas.
 
Maria Stanieski em 30/03/2013 16:48:53
O dono do fusca é rico? Tem condições de pagar? E se atropelasse uma criança? Uma pessoa qualquer? Ele teria condições de pagar a vida da pessoa? Isso é irresponsabilidade do mesmo modo. Creio que isso foi irresponsabilidade do mesmo jeito.
 
Andre Neves em 30/03/2013 14:49:26
Etá nós...Só aqui na nossa capital que ainda se vê um fusca capotando...É sinal que alguma coisa está errado...
 
Jair Camilo Diniz em 30/03/2013 14:12:06
O motorista do fusca pode se tornar palestrante: "Como destruir um fusca em 24 horas".
 
Hilda França em 30/03/2013 13:39:34
que e esse puxa ai do prefeitinho pilantra
 
mauro mello em 30/03/2013 13:26:44
o engraçado que agora tudo é culpa do bernal como diz o senhor osvaldo santos "a culpa e do bernal tambem afinal o prefeito e o unico culpado, e isso nao acontecia na gestao anterior afinal eles eram perfeitos..." com todo respeito vamos para de culpar um prefeito que nao foi o que alguns queriam porque as falhas no transito ja vem de muito tempo atras e nao é o prefeito que decide as atitudes de cada no transito...
#fika a dika....
 
alex correa em 30/03/2013 13:21:25
Mais um irresponsável alcoolátra, sem nada no cérebro e que pensa que é o rei da rua ! ! Até quando veremos isso ? E o pior é que tem gente que defende ! ! Quero ver defender quando sentir na pele ! !
 
Lincoln Cortez em 30/03/2013 13:01:53
Aqui em Campo Grande quem não tem seguro tá ferrado!
 
wladimir eudociak em 30/03/2013 11:36:38
EDUCAÇÃO NÃO VEM JUNTO COM O RECIBO OU NOTA FISCAL DO CARRO!
A população tem que ter "escola antes de mais nada. comprar carro ou viajar de avião não demonstra avanço nenhum da sociedade.
 
Paulenir de Barros em 30/03/2013 11:18:51
O proprietário desse fusca tem o carro como hobby.... e tem condições de pagar......agora essas pessoas que não intendem de nada ficam falando o que não sabem!!!
 
tatiana camargo da silva em 30/03/2013 11:11:46
muito obrigado Nei Salviano
 
Mauricio Alipio em 30/03/2013 10:48:33
SÓ ACHO QUE ESSE IRRESPONSAVEL TEM QUE SER
 
Marcirio Soares Lopes em 30/03/2013 10:38:55
O que percebo são pessoas imprudentes no trânsito de Campo Grande e com falta de experiência.

Quanto capotamento tem nesta cidade gente!

E quando a m.... acontece, não tem condições ($$$) de assumir os estragos materiais que fizeram no seu carro.

Investir num seguro de carro hoje em CPE, é de necessidade básica!!
 
Janaína Ferreira em 30/03/2013 10:11:47
a culpa e do bernal tambem afinal o prefeito e o unico culpado, e isso nao acontecia na gestao anterior afinal eles eram perfeitos....
 
osvaldo santos em 30/03/2013 10:05:49
Ao meu amigo Maurício Alípio de Azevedo, olha infelizmente esses fatos de imprudencias ainda acontece, porem meu amigo 2 mil reais pode ser muito, mais com certeza não será motivo para que voce fique desiludido, triste com a situação.

boa sorte nas negociaçoes.



NEI SALVIANO
 
NEI SALVIANO em 30/03/2013 09:30:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions