A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/12/2011 16:17

Fusca fica sem freio e colisão em árvore impede queda em córrego

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Motorista conta que para não causar colisão em outros veículos, desviou e bateu na planta

Fusca bateu em árvore após perder o freio. Por pouco não caiu no córrego. (Foto: Pedro Peralta)Fusca bateu em árvore após perder o freio. Por pouco não caiu no córrego. (Foto: Pedro Peralta)

Um Fusca bateu em uma árvore e por pouco não caiu no córrego Segredo, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira.

O motorista, Luiz Roberto da Silva, 47 anos, conta que seguia pela avenida Ernesto Geisel e quando chegou em frente ao Horto Florestal, o veículo perdeu o freio.

Para não colidir em outros carros, Luiz Roberto ‘jogou’ o Fusca para a esquerda e bateu em uma árvore. A colisão na planta impediu que o veículo caísse no córrego.

Luiz Roberto e a mãe dele, Maria Célia da Silva, 65 anos, saíram ilesos. No entanto, a idosa foi transportada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros porque passou mal.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



da pra ver que o fusca esta bem conservado com certeza vazou o oleo do cilindro de freios coisa que acontece com qualquer carro mesmo com freios abs.
o motorista é um heroi pois bateu na arvore para não ferir e prejudicar niguem colocando sua propria vida em risco parabens obs: para quem nunca teve um fusca,se bem regulado o freia muito ........................
 
marcio lucas dos santos em 31/01/2012 03:07:43
é engraçado se fosse um carro 0 km seria constatado problema de lote e levado a concessionaria para reparar o erro do fabricante, mas como é um fusca querem criticar o carro. problema mecanico seja carro novo ou velho pode apresentar, o que vale é o condutor fazer sempre uma manutenção para não ter problemas, se o fusca fosse um carro mal projetado não seria o carro pop mais vendido da historia
 
jonatan martinez oliveira em 31/01/2012 03:00:51
Concordo com Tiago Lobo, e ainda completo: o que o cidadão "ORLAN" tem que falar mal do carro dos outros só porque ele nunca teve um carro mais antigo ??
 
Adenilson Rebeque em 08/12/2011 12:13:38
Sou irmã do Luiz Roberto, moro em Curitiba, tenho carro novo e as vezes estamos sujeitos a passar por isso, com qualquer tipo de carro. Todos nós temos a obrigação de fazer revisão sempre em nossos carros, agradeço a meu irmão que procurou não atingir os outros carros e evitando causar danos a vida de outros e agradeço essa árvore que estava no caminho dele.
 
jolice oliveira em 08/12/2011 11:16:35
Quanta ignorancia hem! Arlan, será que vc tem carro ano 2012? eu tenho carro,encostei na garagem a noite estava perfeito, quando fui sair pela manhã estava completamente sem freio,vazou o óleo e me deixou na mão, sorte que não foi na rua. isso pode acontecer até com carro novo viu? e eu gosto muito de fusca,gostaria de ter um antigo bem enfeitadinho,fica lindo.
 
Luciana de carvalho em 08/12/2011 04:32:36
olha eu axo que não devem falar mal nen para prenderem o veiculo axo que é isso que cabe no bolço dele e se o carro perdeu o freio é por que ele é uma maquina e todos estão a seujeito a isso e falarem para ele ir para um museu cade o respeito?
 
Tiago Lobo em 07/12/2011 07:00:18
Cadê as Blits dos "amarelinhos" para vistoriar esses veículos que deveriam estar num museu, sem o mínimo de segurança para condutores e pedestres
 
orlan ricardo em 07/12/2011 05:44:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions