A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/04/2012 19:58

Garoto de 10 anos é atropelado por moto Biz no Pênfigo

Elverson Cardozo e Nyelder Rodrigues

Um garoto de 10 anos foi atropelado por uma motocicleta Biz nessa terça-feira (10), no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O acidente ocorreu na rua Barnabé Onofre da Silva, por volta das 17h30, justamente o horário de saída das escolas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme relato de testemunhas, o garoto estava de bicicleta, voltando do colégio, e tentou atravessar a rua quando foi atingido pela Biz. O menino foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA do Universitário. Ele sofreu apenas escoriações nos braços e pernas.

O proprietário de uma Lan House em frente ao local do acidente, Delso Bezerra, de 44 anos, disse à reportagem que o menino é cliente do estabelecimento e faz o trajeto todos os dias. Ele também reclama da alta velocidade a qual os veículos passam pela via.

“Já presenciei outros acidentes aqui envolvendo crianças”, conta Delso, que mesmo falando da alta velocidade, disse que esse não era o caso dessa vez. “Nesse acidente de hoje, a moto vinha descendo a rua em baixa velocidade, quando o menino foi atravessar”.

A rua Barnabé Onofre da Silva é bastante movimentada, sendo acesso para outros bairros além do Pênfigo. O limite de velocidade da via é de 40 km/h.

No acidente, a moto ainda caiu por cima da perna do condutor, porém, não foi necessário atendimento médico ou dos Bombeiros. Ele permaneceu no local para acompanhar o trabalho da Ciptran. Algumas pessoas no local se exaltaram com a situação e discutiram com o condutor.




Só faltou alguém agredir o rapaz da moto, que não tem culpa nenhuma. Que pais são esses que deixam seus filhos irem de bicicleta pra escola, sabendo o caminho que eles têm de percorrer?
 
Márcio Patrocinio em 11/04/2012 07:57:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions