A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/09/2013 08:21

Gerente de empresa morre depois de perder controle de moto de luxo

Luciana Brazil e Graziela Rezende
Dalton morreu depois de ser socorrido pala viatura do Samu. (Foto:Reprodução Facebook)Dalton morreu depois de ser socorrido pala viatura do Samu. (Foto:Reprodução Facebook)

O motociclista Dalton Derzi, 36 anos, morreu, na noite de ontem (26), depois de perder o equilíbrio da moto Harley Davidson e bater em um veículo Ágile, na rua Luiz Dódero, no Jardim São Bento, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 22h05, no cruzamento com a rua José Dantas.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Dalton subia a rua quando se desequilibrou e bateu no veículo que vinha no sentido oposto. Segundo a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar), o motociclista tinha acabado de passar no quebra-molas quando perdeu o controle da moto e bateu na parte anterior esquerda do carro.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima morreu dentro da viatura, a caminho do posto de saúde no bairro Tiradentes. Conforme a polícia, Dalton estava de capacete. A mulher que dirigia o veículo não teve ferimentos, mas ficou bastante assustada.

Dalton era gerente da empresa Compacto Estruturas. Segundo a sargento Elenir de Souza da PM, aparentemente o motociclista teria tentado desviar de algo no caminho e acabou perdendo o controle.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Andar nas ruas esta cada vez pior!
Ao invés de pilotar olhando as placas de sinalização,olhamos para o chão comendo de cair com tantos buracos e ma conservação das vias,só quero ver como vai estar daqui a dez anos. Impossível de pilotar...
 
José Claudio Rossini em 30/09/2013 08:25:07
Cheguei a essa página ao procurar fotos do acidente que meu namorado sofreu ontem, também de moto, e também por perder o controle em decorrência da má conservação das vias públicas.
Ele pilotava uma ninja 250, e independe se a moto é street, custom ou sport, existe uma expectativa de segurança ao dirigir ou pilotar em vias públicas, conservadas(ou não)com o dinheiro dos impostos.
É lamentável essa segurança ser inexistente, que os municípios nao cumpram com suas obrigações para conosco, e igualmente lamentável ver comentários esdrúxulos de pessoas que provavelmente nunca pilotaram uma moto, sobre imprudência: o rastreador da motocicleta de meu namorado marcava 30km/h no momento do acidente.
Esses e outros acidentes são responsabilidade civil dos municipios.
Meus sentimentos a família.
 
Patricia Reis em 28/09/2013 14:09:53
fiquei muito triste com acontecimento , , Dálton era muito amigo do meu filho , juliano que na época também sofreu um acidente de moto , ele foi muito importante p/ juliano para nós da família. sinto muito pela família meus sentimentos uma grande perca..
 
elisabeth machado pereira em 27/09/2013 21:55:00
Leila, Mauro e filhos, que Deus os conforte nesse momento de dor. Gra, que Jesus lhe de forças para continuar a caminhada com esses filhos lindos que nasceram do amor de vocês.
 
Tatiana Serra da Cruz em 27/09/2013 17:37:56
Sou motociclista e ano passado eu bati na traseira de um carro, a noite, que freou de repente pois se assustou com o quebra-molas, QUE NÃO ESTAVA PINTADO, como muitos em Campo Grande. Graças a Deus não me machuquei, mas foi um susto. São muitos os quebra-molas sem pintura ou sem placas de sinalização e a noite fica impossível de enxergá-los.
 
Rodrigo Adania em 27/09/2013 16:23:33
Vi no site www.estrelanoasfalto.com.br. Triste, mesmo... que Deus conforte sua família, infelizmente, mais uma estrelinha no asfalto de Campo Grande, mais uma vítima do trânsito.
 
Priscila Charão em 27/09/2013 16:17:52
e uma tristeza eu conheci o Dálton . era um grande colega. que o senhor meu deus confortá a sua família.
 
ricardo fagundes malta em 27/09/2013 16:14:38
Que Deus conforte sua família marquinhos nessa hora tao difícil..
meus sentimentos .
 
tina garcia em 27/09/2013 15:58:35
Primeiramente meus respeito e condolências a família.
Srª ou Senhorita Michelly Gomes, caso não saiba a obrigação de pintar e dar manutenção nas ruas da cidades instalando praças e PINTANDO os quebra molas e exclusivamente da prefeitura. Existe caso não tenha notado, e se o caso for esse terei que perguntar de qual forma a vossa pessoa se desloca de um local para o outro, nesta cidade, vários quebras molas sem pintura e sem placas informando que a alguns km terá um quebra mola.
 
Maria Madalena Alves em 27/09/2013 15:54:11
Perdemos um grande amigo Dalton Derzi. ( Muito Triste ) que Deus o tenha e conforte sua família.
 
RODRIGO FELIX em 27/09/2013 15:53:54
Meu amigo e cliente DEUS estará te esperando de portas abertas... À família desejo meus sentimentos.
 
rodrigo ranucci em 27/09/2013 15:18:40
Que Deus e Nossa senhora conforte os corações e a alma da sua familia, o Dalton tinha uma familia linda, sua filia Vitoria e uma princesa, e seu filho Ian e a cara dele, realmente uma grande perda, uma pessoa muito alegre, que adorava viver e estar com amigos !!! R I P Dalton Derzi, um GR CH da vidaa !!!!
 
Nelson Rodrigues Junior em 27/09/2013 15:00:39
A Harley é uma moto extremamente pesada, conforme demonstrou uma vez um Policial Rodoviário Federal, exige habilidade, nesse caso pode sim ter havido um descontrole do piloto, o que não quer rotular que sempre é culpa de quem pilota moto todo o acidente que envolva um mesmo. Embora na maioria das vezes a imprudência destes seja evidente, não está implícito aqui este fato. Infelizmente estamos sujeitos a tragédias a qualquer tempo, sendo ou não responsáveis por ela. É um fato muito triste.
 
Brisa Febraio em 27/09/2013 14:43:41
O quebra molas em questão é absurdamente alto. Fica em frente ao Colégio Harmonia e parece mais uma muralha hípica.
 
Fatima Costa. em 27/09/2013 14:36:51
Meus sentimentos a família.Não conheci o Dalton, mas conheci a Dna Leila e seu irmão Carlos Alberto aqui em Ponta Porã .

José Carlos Arguello
 
Jose Carlos Arguello em 27/09/2013 14:34:03
fiquei muito triste em saber do falecimento dessa pessoa de um coração gigantesco, que deus conforte o coração da Leila Derzi, Dr. Mauro, Gra e toda familia, descance em paz Dalton Derzi...
 
marcelo souza em 27/09/2013 14:28:01
Que triste deus conforte a Leila a gra e toda familia pois ele uma pessoa maravilhosa de um coração gigantesco quem o conhecia sabe como ele era nossa muito triste e sem palavras....
 
marcelo souza em 27/09/2013 14:09:44
fato : lamentavel a fatalidade e a perca de um amigo gente boa q deus conforte a familha muito triste perde um ante querido por tds ....
 
roberto piovesani em 27/09/2013 14:08:19
Passei no local logo após o acidente e na mesma hora lembrei que ao passar no mesmo local, por volta das 18h, havia uma obra com homens mexendo no asfalto. Ainda tem muita terra ali e, pra ajudar, o quebra-molas não tem sinalização. Infelizmente a falta de sinalização das ruas e das obras têm feito do tráfego na nossa cidade um perigo total. Fiquemos atentos.
 
Franceli Lambert em 27/09/2013 14:05:32
A culpa não é do motociclista ou do motorista do carro. A culpa é da MOTO. Que não é segura!
 
Alexandre da Rosa em 27/09/2013 13:50:24
Que deus conforte a sua familia...muito triste o que aconteceu com meu grande amigo..a 20 anos te conheci e infelizmente fiquei ,,,,,arrasada quando soube da noticia hoje......perdi pra sempre um grande amigo.
 
Rosali rodrigues saab cabral em 27/09/2013 13:50:03
Moto é uma tragédia social! Até quando vão continuar achando que moto é meio de transporte? Todo dia morrem dezenas, outros ficam paraplégicos, outros ficam com pinos nas pernas. Não pensam nas famílias?

Antigamente era possível andar de moto. Hoje em dia não mais. A velocidade aumentou muito dos carros, as avenidas largas, e o transito cada dia pior.
 
Alexandre da Rosa em 27/09/2013 13:49:20
Fiquei estarrecida com a noticia. Dalton foi meu aluno na alfabetização. Meus sentimentos para Leila e Mauro Derzi. Irmãos. Perda irreparável
 
margareth lopes em 27/09/2013 13:34:39
Motociclista tem que conhecer por onde anda pois a cidade está cheia de armadilhas, como buracos , falta de tampas em rede de esgoto e quebra molas sem sinalização nenhuma, à noite ou à sobra são um perigo.
 
juraci montanha em 27/09/2013 13:29:41
Boa tarde caros leitores e muito triste eu ficar sabendo de um vizinho gente boa que apoucas horas antes do acidente teria escutado e sair de sua casa com sua moto e comentar la vai o vizinho relaxar um pouco como de costume depois de um dia de trabalho, e ver a noticia pela Tv. o falecimento dele estou ate agora sem acreditar, que Deus de o conforto a sua Família.
 
junior zandona em 27/09/2013 13:27:55
Dalton, pessoa alegre.... querido......
passamos muitos anos animados !!!!!

Que Deus dê força para sua família continuar sem vc !!!!!!
Pêsames a toda família :(
 
Paula Nachif em 27/09/2013 13:19:49
O duro e que somos um povo mal educado, ando muito nas ruas da cidade, mas vou citar um exemplo que vejo toda a hora que passo neste local: fica Fernando Correa da Costa com a Pe. João Crippa, se existe a via de quem vai entrar a esquerda, vários motorista como motociclista avançam pela direita e fazem a conversão jutos. Depois acontece acidente quem errou não assumi, começa a mentir. Tome cuidado, se errou assuma, não coloque o outro como vitima.
 
Alfredo Okumoto em 27/09/2013 12:57:01
Meus queridos amigos Mauro e Leila nessa hora tão dificil peço à Deus por vocês. Somente Ele poderá acolher e consolar.Um grande abraço com amizade e carinho!
 
Neusa Barauna em 27/09/2013 12:56:58
Meus sentimentos, Leila/Mauro que Deus os abençoe e de muito conforto neste momento de muita dor, fiquem com Deus.
 
maria ines fernandes machado em 27/09/2013 12:36:36
Fico muito triste com essas noticias,ainda que não conheça a pessoa, afinal, tem mais uma mãe e mais um pai chorando a perda de seu filho! Nao existe dor maior...Só o tempo e a força Divina para amenizar a saudade.Pena...mas o trânsito em nossa cidade é cruel ha muito tempo.
 
Ana Lucia Bittar em 27/09/2013 11:44:58
Impressionante como as pessoas gostam de afirmar que a culpa é sempre do motociclista, sei que realmente muitos motociclistas são abusados, igualmente a alguns motoristas.
Meu ditado é o seguinte:
Só pode falar de motociclista quem pilota/pilotou moto, caso contrário não, pois só sabe o que acontece quando se está pilotando uma moto quem é motociclista.
Na pratica as coisas não funcionam como na teoria.
Fica a dica.
 
Valdir Viana em 27/09/2013 11:39:43
Grande perda. Conheci o Dalton ainda adolescente. Que Deus de o conforto espiritual à seus pais Dr. Mauro e D.Leila e todos da família.
 
Eduardo S. Neto em 27/09/2013 11:35:40
Tio Mauro e Tia Leila, Marquinhos e Liz, que DEUS neste momento de profunda dor e tristeza conforte em sua infinita benevolência os seus corações e lembranças. Bjs fraternos. Victor Eugênio Filho (TATÃO) e Família
 
Victor Eugênio Filho em 27/09/2013 11:31:19
Infelizmente existem muitos quebra-molas que não são sinalizados e estão da cor do asfalto, quase impossível de ver, mas na semana passada, a Agetran (ou seja lá quem faz a sinalização das ruas) se superou. Na rua que sai da rotatória da avenida dos cafezais e vai sentido o estacionamento do Jóquei e Homex , moro no bairro já a sete anos e esta rua não era sinalizada, então usávamos como preferencial, pois as outras ruas do bairro convergem nela, nunca aconteceu acidentes lá, nesta semana colocaram placa de pare nela que todos tinham como preferencial, é cada motorista levando susto. Parabéns pro Engenheiro que fez o estudo e mandou por placa de pare nesta rua e deu preferencial para a rua que morre nela.
 
Mário Costa em 27/09/2013 11:27:05
LAMENTAVEL A PERDA DE MAIS UMA VIDA NO TRANSITO DE CAMPO GRANDE, MAS TEM POREM A ALTA VELOCIDADE EO QUEBRA MOLAS SÃO ALTOS MESMO PRA EVITAR QUE VEICULOS TRAFEGUEM COM ALTAS VELOCIDADES, ONDE VIRA PISTA DE CORRIDA OLHA TANTO DE VIDAS PERDIDAS POR PESSOAS APÉ EM CGE.
MAS LAMENTO PELA FAMILIA DESTE JOVEM
 
Marcelo Aguilera Braga em 27/09/2013 11:18:32
Fico impressionada com pessoas que simplesmente acreditam tudo ser culpa da prefeitura.
Se cada um andar e agir com respeito tanto consigo como ao seu semelhante as coisas irão mudar. Lamentável o ocorrido com o Dalton, porém mais um alerta para nossa população.
Dirijam com cuidado e atenção redobrada, cuidem não apenas de sua vida, mais previna a vida do seu próximo.
 
Michelly Gomes em 27/09/2013 10:58:52
Perda de um grande amigo, Que Deus conforte a família neste momento difícil.
Deixo um grande abraço da Família XIBU
Fique com Deus Amigo !
 
Paulo Matos em 27/09/2013 10:56:51
Bom Dia a todos é lamentável como acontece tragédias aqui em nossa cidade, conheço essa rua Luís Dódero é a rua do meu serviço, não sei ao certo onde ocorreu o acidente mais tem um quebra molas quase em frente a uma escola de línguas que está sem sinalização, quem não conhece a região passa despercebido pois não da pra ver mesmo, uma vez de moto taxi quase caí, pois o piloto não viu a tempo de frear
 
Jo Santana em 27/09/2013 10:36:33
Bem provável que a causa tenha sido mesma excesso de velocidade, leia-se imprudência!!!
 
Marcelo Mendes em 27/09/2013 10:35:31
Culpa da prefeitura que não pinta os obstáculos da cidade, a coisa mais rara em CG é ver um obstáculo pintado e sinalizado corretamente.
 
NEUZITA SANTOS em 27/09/2013 10:19:18
Realmente existem alguns QUEBRA-MOLAS que são uma total aberração e alem de tudo ilegais de acôrdo com o codigo nacional de transito e a gestora da capital a AGETRAN q é a responsável não toma providencias para a retirada dos mesmos.
Parece q foram feitos para TOYOTA BANDEIRANTES, parece q todo mundo tem camionete alta, eu mesmo com meu cara de entre-eixos longos sofro com esses obstáculos mal dimensionados e essas motos baixas também.
 
LUIZ FIGUEREDO em 27/09/2013 10:19:12
Amigo Mauro/Leila, meus sentimentos pela perda do fruto mais querido, peço que o Grande Arquiteto do Universo os conforte e guarde nesse momento de muita dor.
 
EDSON CHAIA em 27/09/2013 10:16:38
Perdemos um grande amigo. Que Deus o tenha e conforte sua família.
 
José Antonio Sassioto em 27/09/2013 10:13:07
Eu moro na Rua do Acidente e esse quebra mola realmente causa confusões , muita gente não o ve e "Rampa" nele, estava demorando pra acontecer algo assim
 
Rodrigo Mantovani de Oliveira em 27/09/2013 10:04:58
conheço ele gente boa meus sentimentos a família dona leila marquinhos seu mauro meus sentimentos e que deus possa conforta a família
 
sidney minero em 27/09/2013 10:01:06
deus que trás conforto p família, porque eu perdi também um irmão
 
robert ricarde em 27/09/2013 10:00:36
De fato é lamentável, mas grande maioria dos acidentes ocorridos é pura imprudência principalmente do motociclista. Há poucos minutos presenciei a imprudência de 2 motociclistas na esquina da Av. Afonso Pena com Pedro Celestino, onde todos os carros parados esperando a passagem de uma ambulância, mas os motoqueiros avançaram passando na frente da ambulância por pouco não provocou um grave acidente.
 
João Carlos Rezende em 27/09/2013 09:44:35
Harley, é um grande mito, na verdade é excelente para estradas, porém, para a cidade é uma moto muito dura e difícil de segurar quando acontece algum imprevisto como o que parece que ocorreu com o motociclista. Uma pena o que ocorreu com o condutor...
 
Pedro Gomes em 27/09/2013 09:41:38
Lamentavel a perda de mais um Irmão Motociclista.
 
Alexandre Rodrigues em 27/09/2013 09:12:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions