ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Gerente de empresa morre depois de perder controle de moto de luxo

Luciana Brazil e Graziela Rezende | 27/09/2013 08:21
Dalton morreu depois de ser socorrido pala viatura do Samu. (Foto:Reprodução Facebook)
Dalton morreu depois de ser socorrido pala viatura do Samu. (Foto:Reprodução Facebook)

O motociclista Dalton Derzi, 36 anos, morreu, na noite de ontem (26), depois de perder o equilíbrio da moto Harley Davidson e bater em um veículo Ágile, na rua Luiz Dódero, no Jardim São Bento, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 22h05, no cruzamento com a rua José Dantas.

Dalton subia a rua quando se desequilibrou e bateu no veículo que vinha no sentido oposto. Segundo a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar), o motociclista tinha acabado de passar no quebra-molas quando perdeu o controle da moto e bateu na parte anterior esquerda do carro.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima morreu dentro da viatura, a caminho do posto de saúde no bairro Tiradentes. Conforme a polícia, Dalton estava de capacete. A mulher que dirigia o veículo não teve ferimentos, mas ficou bastante assustada.

Dalton era gerente da empresa Compacto Estruturas. Segundo a sargento Elenir de Souza da PM, aparentemente o motociclista teria tentado desviar de algo no caminho e acabou perdendo o controle.

Nos siga no Google Notícias