A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/08/2014 18:02

Gestante atropela idosa ao trafegar pela contramão no Coophavila

Filipe Prado e Alan Diógenes
Condutora seguia pela contramão quando atropelou a idosa. (Foto: Simão Nogueira)Condutora seguia pela contramão quando atropelou a idosa. (Foto: Simão Nogueira)
Com o impacto, a idosa bateu o braço no para-brisas que ficou trincado. (Foto: Simão Nogueira) Com o impacto, a idosa bateu o braço no para-brisas que ficou trincado. (Foto: Simão Nogueira)

Ao trafegar pela contramão, uma gestante atropelou uma idosa na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II. Conforme a mãe da condutora, a doméstica Zeni de Sena, 59 anos, os moradores do bairro normalmente andam na contramão em dias que acontecem a feira.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vendedora Renata Brito de Araújo, 30, gestante de oito meses, conduzia um veículo Ford Ka dourado. Ela subia a contramão, pois a outra pista estava interditada por conta da feira que acontece no bairro.

Zeni contou que a idosa atravessou a rua sem olhar para os dois lados. “Ela tinha que olhar para os dois lados, já que é normal as pessoas subirem por aqui”.

Com a colisão, a gestante ficou em estado de choque e foi conduzida, por populares, para o Posto de Saúde do Bairro Coophavila em estado de choque. A idosa sofreu escoriações pelo corpo e um ferimento no braço, conforme o sargento Michel Merlim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions