A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/07/2015 07:58

Gestante fica ferida a caminho de posto de saúde em colisão entre motos

Filipe Prado e Luana Rodrigues
As motos não ficaram muito danificadas (Foto: Marcos Ermínio)As motos não ficaram muito danificadas (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente envolvendo duas motos, na Avenida Marechal Deodoro, feriu uma gestante, durante a manhã desta quarta-feira (1º). Caroline Pereira, 19 anos, estava na moto, pilotada pelo seu marido, Alan Oliveira, 31, se deslocando para uma consulta médica.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Alan contou que trafegava com uma moto Yamaha YBR pela avenida e acionou a sinalização para mudar para a faixa da esquerda, quando o motociclista, que não foi identificado, pois não carregava documentos, atingiu a traseira.

Os três caíram ao solo, sendo que, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a gestante foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional. Ela sofreu escoriações pelo corpo, sendo que seu estado de saúde inspira cuidados, por conta da gravidez.

O motociclista não identificado foi encaminhado para o Centro Regional de Saúde do Bairro Guanandi. Alan acredita que o rapaz trafegava em alta velocidade, não percebendo que ele acionou a seta e realizava a manobra.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions