A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/09/2014 16:59

Gestante fica presa em veículo após colisão no Jardim Flamboyant

Liana Feitosa
(Foto: Marcelo Calazans)(Foto: Marcelo Calazans)

Uma colisão entre dois carros assustou moradores próximos ao cruzamento das ruas Brasilândia e Antônio Pinto de Barros, no Jardim Flamboyant, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h da tarde e até às 16h30 nenhuma viatura de autoridade de trânsito esteve no local, apesar de ser acionada.

Veja Mais
Campanha de loja de bicicletas é inspiração para o Dia Mundial Sem Carro
Motociclistas revelam as armas para se livrar do ranking de acidentes

O Campo Grande News esteve no local, mas testemunhas não souberam explicar a dinâmica do acidente. Mas, no cruzamento, foi verificado que um VW Saveiro foi atingida na lateral por um Ford Ecosport.

Segundo o marido da condutora do Saveiro, uma gestante de 35 anos, ela ficou presa no carro por cerca de 40 minutos, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros aparentemente sem lesões graves.

O condutor do segundo veículo envolvido, de 41 anos, e a gestante, foram encaminhados para o Proncor.

De acordo com Eliane Rocha, moradora da região há 15 anos, ocorrências do tipo são frequentes no local e o cruzamento é muito perigoso, principalmente final de semana. "No final de semana passado uma mulher perdeu o controle da direção e subiu no canteiro", conta, cobrando que autoridades tomem providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions