A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/08/2014 20:24

Gol bate em caminhonete, capota e condutor é arremessado contra Corsa

Renan Nucci

Rogério Silveira de Oliveira, 33 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (03), envolvendo três veículos no anel rodoviário da região norte de Campo Grande, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês.

Veja Mais
Grave acidente com quatro veículos deixa pelo menos uma pessoa morta
Após militares atropelarem mulher, jovem do Exército fica ferido em acidente

As informações são de que a vítima seguia sentido saída para Cuiabá, quando perdeu o controle da direção do veículo VW Gol que conduzia e por isso, o veículo invadiu a pista contrária e bateu em uma camionete Nissan Frontier.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Gol capotou e o homem foi arremessado, caindo sobre um GM Corsa que transitava na outra pista. Rogério sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os ocupantes da camionete e do Corsa não tiveram ferimentos. O trânsito ficou interditado no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam à ocorrência.




FICO TRISTE PELA FAMÍLIA DESSE JOVEM, QUE NÃO TEVE O AMOR POR ELES E OS DEIXAM NA TRISTEZA DE SABER QUE NÃO VOLTÁ MAIS POR PURA VELOCIDADE DESNECESSÁRIA,POIS ESTAVA AINDA DENTRO DA CIDADE PARA CAPOTAR UM VEÍCULO BATER E AINDA SER ARREMESSADO CONTRA OUTO VEÍCULO.QUANDO SE FALA EM REDUTOR DE VELOCIDADE(QUEBRA MOLAS) DIZEM QUE A PISTA VAI FICAR LENTA MAIS NÃO TEM OUTRO JEITO SE NÃO FREAR ELES. POIS SENTEM SE IMORTAIS QUANDO NA DIREÇÃO, COLOCAM O SOM ALTO LIGAM O AR FECHAM O VIDRO DO CARRO E CONECTADOS NO CELULAR PENSAM ESTAR SENTADOS NUMA POLTRONA FRENTE AO TELEVISOR ASSISTINDO PROGRAMA. COMO AGENTE DE TRÂNSITO É ISSO QUE VEJO NO DIA DIA.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 04/08/2014 05:39:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions